Aldeia da Chuva
Após minha conversa com Konan, ela me concedeu um quarto dentro da organização. A princípio eu seria sua sombra, a seguiria para cima e para baixo para entender como funcionam as coisas por ali.
Ela não me colocaria na mesa de imediato, pois precisava ter minha confiança. Mas como minha função era descobrir o traidor entre eles, estaria presente durante as reuniões como sua discípula e observaria a interação e reação de todos.
Olhei o quarto que me fora destinado no segundo andar. Nada luxuoso, contudo um quarto agradável com um roupeiro, uma cama de casal e ainda um banheiro privado, o que era ótimo, já que estava cercada por nekunins altamente perigosos.
Olhei para a imensa janela de vidro e como a vista não era nada bonita decidi manter as cortinas fechadas. Tomei um banho demorado e voltei para o quarto.
Eu seria vista pelos membros da Akatsuki esta noite então optei por calças pretas ninjas, ao contrário de outros Uchiha que usavam camisa de gola alta para esconder um pouco o rosto eu fazia questão de usar regata branca, coloquei minha pulseira com o brasão do clã e um sobretudo preto que iria até o joelho finalizando a roupa com minhas botas ninjas.
Mesmo o ambiente sendo úmido e frio, a possibilidade de encontrar com Itachi entre aqueles corredores me deixava sufocada, então permaneci com o sobretudo aberto.
Uma batida na porta chamou minha atenção me forçando a voltar a realidade, não precisava de muito para saber que era Konan do outro lado.
- Que bom que está pronta, assim não perdemos tempo - disse me observando.
- Sim - disse deixando a porta aberta e finalizando a trança em meus cabelos longos e ainda úmidos pelo banho.
- Se servir de conselho, ande sempre com uma arma. Seu corpo é bonito e estamos cercadas por homens.
- Tudo bem - Fui até a minha cama e peguei a katana posicionando de forma que ficasse escondida em minhas costas.
A segui pelos corredores congelantes e escuros, subimos dois lances de escada e paramos no começo de um enorme corredor.
- Quero que mantenha sempre atenção nos membros. São todos assassinos sem escrúpulos - dizia ela -Quando entrarmos quero que fique na janela que está atrás da cadeira de Pain, você terá uma visão geral da sala.
- Hai.
Seguimos pelo corredor até pararmos em uma porta dupla. Os chakras das pessoas ali eram assombroso e de certa forma, perturbador. Mantendo a calma e a seriedade adentrei a sala logo atrás de Konan. Todos ali eram homens e dentre eles estava ele. Não desviei meus olhos do seu até ir ao meu lugar.
O assombro naquelas íris negras era nítido. Mas não demorou para ele voltar a sua habitual indiferença.
Me escorei na parede com as mãos no bolso das calças e passei a observar os homens ali.
Em um canto mais afastado, havia um com a máscara igual a de Madara, seu corpo e rosto eram cobertos e a única coisa que me dizia que aquele não era ele, era o chakra que emanava de seu corpo.
- Não vai apresentar a moça? - perguntou um deles que possuía os cabelos cinzentos e usava a capa aberta, deixava seu peito musculoso exposto.
- Não é da sua conta Hidan - respondeu o portador do Rinegann e líder da organização. Tentei não me intimidar por sua voz, porém foi impossível não estremecer.
- O que?... Kakuzu explica para ele que somos membros importantes nessa organização e precisamos estar a par de quem entra nela - dizia o tal de Hidan ao cara de aparência assustadora que estava ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge - Eu quero vingança (Itazumi)
FanfictionNinguém esperava que daquele fatídico e desastroso dia, mais uma sobrevivente do amaldiçoado clã Uchiha estaria por entre as ruas da aldeia da folha. Oito anos após o massacre de seu clã, Izumi vai atrás de Itachi Uchiha em busca de vingança... Poré...