Lembra que eu disse que ela é de júpiter? Então: isso só vem se confirmando com o passar do tempo.
Não consigo a entender, não por completo. As vezes, sinto que ela está muito emotiva, já outras vezes a sinto fria.
Agora eu preciso parar pra pensar: o que poderia fazer pra salvar a minha relação?Resultado do meu momento árduo de reflexão:
Em júpiter, a temperatura média é de -110°C.
O que isso significa?
Que ela é fria por natureza ou que algo a fez se tornar assim.
É... Talvez eu tenha que me acostumar com os dias frios.
Só que após um tempo pensando, percebi que talvez eu estivesse errado. Tentei de diversas maneiras ver isso por outra perspectiva e consegui.
Talvez, o problema esteja em mim. Talvez, eu não esteja sendo o suficiente. Talvez, eu não esteja dando o meu máximo.
Talvez, isso seja verdade, talvez não.
Talvez, ela esteja de TPM. Mulher é sempre um porre nesses dias, né? Sabia que eu esteja certo!
Pera...
Talvez eu tenha deixado a toalha encima da cama, ela odeia.
Talvez eu não tenha dado bom dia pra ela, ela pode ter sentido falta.
Talvez, eu tenha levado ela na brincadeira quando não devia, ela odeia.
Talvez, eu tenha que parar de falar "talvez" e assumir de vez que errei.
Nos dias frios, devo esquenta-lá. Não importa se pouco calor, a agrada, vou a aquecer o máximo.
Afinal, ela é de júpiter.
Como quero a entender, se as outras que me relacionei, eram de marte?
Acho que tenho que rever meus conceitos sobre perspectiva!