Autora:
Cavaleiros dos Zodíacos e seus personagens não me pertencem, bem que eu queria. rsrsr
A foto de capa e qualquer outra imagem postada for tirada do pinterest.
Aviso: Conteúdo yaoi/lemon se não gosta, não leia, não quero reclamações depois.
Aviso 2: Essa fic também será publicada no Spirit e Nyah.
Comecei essa one Shot (imensa) a algum tempo e finalmente terminei, sei que está muito grande, mas não achei que ia ficar legal em 2 capítulos então decidi manter tudo em um único capítulo como o planejado desde o início.
Apenas passando para lembrar que não sou uma máquina então deve ter erros de português e de digitação também. Então é isso.
Boa leitura a todos!
As guerras finalmente terminaram e todos os cavaleiros de Atena foram ressuscitados e agora eles desfrutavam de um tempo de paz, algo que trouxe situações complicadas a princípio, mas que com paciência e esforço foram resolvidas. Dessa forma os cavaleiros reformularam a sua rotina entre treinos, deveres e passa tempos para que pudessem aproveitar um pouco da vida também. E junto dessa tranquila rotina para a maioria, chegou o verão na sua "melhor" intensidade, não era incomum ouvir os dourados comentando que esse ano o calor estava mais árduo e difícil de lidar, isso fazia com que eles tivessem que adaptar a sua rotina para algo mais suportável.
No entanto de todos os cavaleiros o mais estressado atualmente surpreendentemente era Shaka de Virgem que além de combater o calor que atrapalhava o início de sua meditação o fazendo demorar para alcançar o estado mental desejado, tinha que lidar com sua mente devaneia, sempre que estava em meditação profunda ela ia de encontro a caminhos, com curvas sinuosas se é que podemos chamar dessa forma. Sua distração era o cavaleiro de Aries.
Com o intenso calor que estava no santuário somado ao calor da forja de aries não era incomum encontrar Mu com o rosto e a camiseta completamente molhados de suor enquanto trabalhava. A verdade é que apesar dos dias de paz o serviço de Mu não diminuiu em nada, pelo contrário as vezes ele tem a impressão de que aumentou, pois agora além de preparar Kiki para ser seu sucessor ele tinha mais trabalho na forja, já que além de restaurar a inúmeras armaduras de prata e bronze ele também era responsável pela confecção das armaduras de treino dos aspirantes a cavaleiros. No entanto por ordem de Atena, de que deveria tentar trabalhar um pouco menos e também aproveitar um pouco a vida, ele organizou uma rotina de 3 dias na semana de trabalho na forja. E esses dias de trabalho na forja eram os piores dias para atazanar o juízo do cavaleiro de virgem.
Na primeira vez que isso aconteceu o loiro se surpreendeu quando no auge de sua meditação sua visão viajou pelos cosmos e parou na casa de aries, onde ficou observando Mu trabalhar na manutenção da armadura de touro, que continha micro rachaduras em decorrência da última batalha em Asgard, no início Shaka ficou esperando ouvir a voz de Mu, pois achou que talvez o ariano o tivesse chamado tão sutilmente que nem se deu conta do chamado e apenas veio até ele, isso já aconteceu em uma ou outra ocasião durante as missões que participaram juntos antes da luta contra Hades, fora de batalha o cosmo de Mu era tão suave, manso e aconchegante que as vezes os seus chamados eram incrivelmente sutis e difíceis de serem notados.
Enquanto esperava Shaka ficou ali apenas admirando a forma cuidadosa com que o ariano trabalhava na armadura e acabou por se perder na imensidão lilás que eram os cabelos de Mu no entanto o que de fato lhe prendeu a concentração foi quando movido pelo calor Mu parou o que fazia e levando as mãos ate os cabelos os soltou e agitou os fios os alinhado para logo em seguida prende-los novamente, porem dessa vez em um rabo de cavalo alto a fim de livrar o seu pescoço dos fios que estavam grudando, devido ao suor, e lhe provocando coceira e ainda mais calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão
FanfictionDepois que as Guerras terminaram os cavaleiros de ouro foram ressuscitados e finamente se viram possibilitados a desfrutar um um tempo de paz, mas nesse tempo de paz o que poderia atormentar o santo de Virgem? Fanfic yaoi ShakaxMU