park jimin, um dominador contratado, com suas luvas de látex que cobriam apenas metade dos dedos, alonga um jungkook completamente aberto para si enquanto ele implora, porque nunca havia sido passivo antes. contratou jimin porque ele tinha ótimas recomendações, mas o jeon nunca havia imaginado que ele seria tão bom, ou que iria querer tanto ser fodido assim.
quando o dedo de jimin faz um movimento de gancho, jungkook se contorce nós lençóis com um engasgo. jimin para para lançá-lo um olhar, se embebendo de suas reações, olhos escuros e dilatados.
— a cor, meu bem?
jungkook geme "verde" de forma tão alta, bonita e desesperada que o som vai direto para o pau de jimin, ainda dentro da calça. a coisa sobre jungkook é que jimin ama a forma como ele reage. ele está ofegante com apenas um dedo, estômago tenso e o peito engasgando em respirações ofegantes. a mão livre de jimin acaricia os músculos tensos da barriga, subindo para os mamilos durinhos de excitação.
— você está tão acabado, meu bem. — o park comenta, assistindo a forma com que jungkook aperta seus olhos enquanto um segundo dedo é colocado. é obsceno como suas pernas tremem, um turbilhão de novas sensações. — quando foi a última vez que você tocou aqui atrás?
— eu — jungkook engasga, provocando um sorriso de canto nós lábios grossos de jimin. ele começou a impulsionar seus dedos lentamente, os olhos brilhando ao apreciar o qual apertado, o quão molhado, o quão ansiosamente o corpo de jungkook pedia por ele.
— o que foi isso?
— noite passada, mas- mas parece diferente dessa — jungkook geme alto quando jimin acelera — diferente dessa forma.
— você é um garoto crescido, jungkook. — jimin murmura, seu tom é grave, porém claro. jungkook luta para conseguir encarar seus olhos quando ele inclina sua cabeça perto de si. — mas você mal consegue aguentar meus dois dedos.
— eu-
— olhe para mim, meu bem. eu estou te fodendo com meus dedos, te abrindo, e você ao menos consegue me olhar nos olhos enquanto falo com você?
a clavícula visível de jungkook é deliciosa, assim como sua bunda apertando seus dedos. jimin aproveita o estado do mais alto para usar a mão livre para apertar o quadril de jungkook forte o suficiente para que o mais novo dirija o olhar a ele.
— seu d-dedos são- porra- grossos, hyung.
— sim. assim como o meu pau. como você vai aguentar ele dessa forma, huh?
é belo assistir a um garoto como jungkook se atrapalhar com as palavras. é lindo vê-lo morder os lábios com força, piscando de maneira afoita já sobrecarregado quando jimin enfiou seus dedos com mais força, fazendo pressão.
— merda, hyung — jungkook murmura, jimin ofegando próximo ao seu queixo quando seus dedos ondulam mais uma vez. jimin sabia que iria gostar de ter o garoto, mas isso? a sensação era uma surpresa deliciosa.
— olhe para mim. acha que aguenta um terceiro dedo aí, bebê? te preparando para seu primeiro pau?
jungkook assente ansiosamente, o cabelo longo balançando com a afobação. se não fosse o quão controlado era e tamanha sua vontade de foder jungkook, jimin poderia gozar apenas com a visão do garoto necessitado por si. deslisou sua mão do queixo de jungkook para o pote de lubrificante.
ele está sendo generoso com isso, aproveitando a forma com que jungkook ruborizou quando ele disse o quão molhado ele estava. o líquido brilhava nas luvas, essas nas quais jungkook esteve mirando seu olhar.
jimin espalhou o lubrificante no buraquinho apertado de jungkook, introduzindo o terceiro dedo, sentido o músculo apertado lutar contra si e o maxilar do menino travar em tensão.
— nunca vi um cuzinho virgem tão ansioso assim. — jimin provoca, mal pondo o dedo dentro de jungkook. ele é devagar, sua própria língua lambendo os lábios enquanto jungkook contorce os dedos dos pés. — assim, meu bem, bem aberto pra mim, huh? para o pau do hyung?
jimin nunca havia testemunhado alguém tão acabado apenas com seus dedos. mas jungkook ainda era novo em tudo isso, ele sabe, e jimin deixou-o excitado tão facilmente. o jeon não parece sentir o mínimo de desconforto.
— está doendo, jungoo? a cor?
jungkook geme alto quando os dedos grossos de jimin pressionam sua próstata, os lábios mais pressionados que nunca quando o park para todo e qualquer movimento.
— verde, por favor — ele respira fundo, o pau doendo de tão duro. jimin nem precisou tocá-lo ali ainda, mas ele já estava pingando pré porra.— d-dói um pouco, mas é bom. é tão bom, h-hyung...
é tudo que jimin precisa ouvir. o segundo seguinte, ele tira completamente os dedos de jungkook, saboreando a forma como a bunda de jungkook se contrai em conjunto com sua expressão desesperada. jimin, porém, se ocupa em espalhar beijos e chupões pela parte interna das coxas do jeon, sem pressa alguma.
— os d-dedos hyung, usa os dedos p-por favor — jimin percebe que a voz de jungkook está mais aguda, tamanho o desespero do mais novo. ele não sabe o que fazer com suas mãos, pois jimin havia sido claro no início da sessão que ele não deveria se tocar. — por favor, por favor-
— só isso foi necessário para você implorar, babe? apenas dedos? — jimin faz movimentos circulares na entradinha judiada do mais alto com o dedão, apreciando seu estado: o cuzinho num tom avermelhado, todo molhado de lubrificante com cheiro de morango as bolas inchadas e também avermelhadas, e o pau rosinha pendendo duro e expulsando pré gozo. voltou o olhar para a entrada do jeon. apertada, mas provavelmente o suficiente para seu pau. — tudo bem. — ele suspira, também cheio de tesão — você fica tão lindo necessitado assim, jungoo... parece que vai chorar a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fuck me hyung- jikook
Fanfictionaquela em que jungkook precisa de alguém para foder sua bundinha virgem {jikook/kookmin}