༄ one.

1K 92 62
                                    

Han Jisung focus.  .  .

Verdade ou desafio é o jogo mais ridículo já criado em toda a existência humana neste planeta que chamamos de Terra. Eu posso odiar esse jogo com todas as minhas forças, mas quando se tem um Hwang Hyunjin falando de forma manhosa para você jogar, tem como negar? Não, claro que não tem como negar.

Lá estava eu, Han Jisung se sentando na grama com os amigos de Hyunjin que eu mal converso para jogar verdade ou desafio; nove e vinte e sete da manhã, tem hora melhor para se ferrar e passar vergonha? Sim, tem hora melhor, vulgo qualquer hora que você não esteja no intervalo de seu colégio com um monte de pessoas mais velhas ou mais novas que você assistindo seu jogo ridículo.

Então... Quem começa a girar? Um garoto com sardas disse deixando a garrafa entre a roda.
Eu começo! Hyunjin respondeu com um sorriso e girou a mesma. A boca da garrafa pararia em quem teria que escolher, e a parte de trás para quem irá passar o desafio ou a pergunta para ser respondida com "verdade" ou "mentira"; a mesma girou por um tempo até parar na minha direção e na de Seungmin respectivamente.
Verdade ou desafio, Jisung hyung?
Argh! Por que tinha que começar logo comigo?
Escolhe logo! Reclamou Jeongin olhando para mim.
Ok, ok... Desafio.
Hm... Seungmin parou para pensar, e Hyunjin deu um sorriso para o mesmo como se naqueles malditos dentes brancos estivesse um belo desafio para me passar. Te desafio a passar cantadas para Seo Changbin.

Eu travei. Seo Changbin? O garoto mais bonito e inteligente de todo o colégio - ou seria de todo o país? - que eu secretamente tenho uma queda? Não pode ser o Changbin que eu conheço.

C-Como?
Passar cantadas para ele, qual a dificuldade?
Só um aviso: é para passar cantadas, não para latir, ok cadelinha?

Eu vou dar um socão no rosto lindo do Hyunjin se ele continuar. Eu solto um suspiro e me levanto indo na direção do veterano - que estava com seus amigos: Christopher, o atleta do colégio e Minho, o artista; eu cutuco o braço do mais baixo dos três e ele se vira para mim com aquele sorriso que me fez quebrar. Por que seu sorriso tem que ser tão lindo?

— Oi...
Olá! Você é Han Jisung, não é?
Sim, eu sou.
Os professores falam muito de você, sempre falando que é um aluno dedicado e inteligente.
Ah, sério? Eu fiquei visivelmente sem graça fazendo com que eu esquecesse tudo que tivesse que fazer.
Sim! Os professores só sabem elogiar o aluno do segundo ano super inteligente. Christopher falou e bagunçou meus cabelos. Vai entrar para uma boa faculdade desse jeito.
Pode estudar em outro país, já pensou? O tom esperançoso de Minho me fez relaxar.
Mas então... O que veio falar? Changbin cruzou os braços fortes me olhando; eu podia sentir os olhares dos meninos queimando atrás de mim.
Er... Eu respiro fundo e fecho os olhos. Com licença, hyung, você tem namorado?
Uh? Consegui ouvir a risada dos amigos de Changbin atrás do mesmo e eu abri os olhos morrendo de vergonha.
— M-Me desculpe, acho que eu fui muito direto.
— Por que quer saber se eu tenho namorado?
Porque eu conheço um namorado perfeito para você!
E quem é esse garoto?
Ele se chama Han Jisung, ele é tímido, mas quando faz amizade é super animado e carinhoso.

A dupla de garotos atrás de Changbin riam muito e eu já senti minhas mãos começarem a tremer. Do que eles estão rindo?

Está tudo bem Jisung? Está passando mal? — Essa é a hora, respire Jisung, só continue as cantadas.
N-Não, eu só estou nervoso, então estou dizendo coisas sem sentido.
Entendi... Ele pegou minhas mãos do nada e eu corei. Elas tremem pelo nervosismo?
Sim... Eu fico nervoso perto de uma pessoa tão bonita como você, vulgo o garoto mais bonito e inteligente de todo o colégio, ou seria de todo país? Eu não sei.

Christopher abriu a boca meio surpreso enquanto o Minho segurava mais a risada. Changbin riu de forma fraca e bagunçou meus cabelos me deixando mais envergonhado ainda.

Se eu sou o garoto mais bonito e inteligente de todo o colégio, você é o que?

Quando eu estava prestes a responder o sinal tocou, me fazendo soltar suas mãos e sair correndo para minha sala enquanto minhas bochechas ficavam cada vez mais vermelhas e quentes.

Mas que ódio, por que ele tem que mexer tanto comigo?

Com licença, hyung, você tem namorado?Onde histórias criam vida. Descubra agora