Capítulo 10

107 17 14
                                    


Pov Perrie

Já estou com problemas demais em casa para conseguir mais um beijando Jade, por isso decidi recuar, já que posso muito bem ficar com qualquer outra garota que não seja a nova protegida da família. Por mais que por alguns segundos a vontade de beijá-la tenha sido forte, agora parece somente uma grande bobagem.

Desci as escadas e sentei ao lado de Caitlin, que me olhou de canto.

Caitlin: Não vou trocar o canal da televisão. - Informou, mesmo eu não tendo sequer feito menção de falar algo.

- Eu, por acaso, te pedi pra fazer isso? - A encarei.

Caitlin: Ainda não, porém sei que logo iria pedir. - Manteve os olhos fixos na televisão.

Rolei os olhos e me acomodei melhor no sofá, um tempo depois que estava lá, o telefone tocou, Caitlin somente atendeu quando percebeu que nem sob decreto eu ia me mexer agora.

Caitlin: Alô. - Disse com a voz monótona. - Oi Louis. - Falou mais alegre. - Tudo ótimo e você? - Cruzou as pernas. - Ah, sei como é isso. - Gargalhou. - Está aqui sim, vou passar o telefone pra ela. - Me olhou. - Beijos, tchau. - Me entregou o telefone. - Para você.

O peguei de suas mãos e atendi Louis, que queria saber se podia dormir aqui hoje, uma vez que seus pais irão sair e ele está sem saco de ficar em casa sem fazer nada. Obviamente disse que poderia vir.

Quando desliguei, resolvi incomodar Caitlin um pouco.

- Quer pegar o Louis? - Questionei, a encarando. Ela prontamente virou o rosto, me olhando um pouco tímida.

Caitlin: Não, é claro que não. - Negou, mesmo suas palavras não sendo firmes o suficiente para que eu acredite.

- Mentirosa. - Neguei com a cabeça. - É óbvio que quer.

Caitlin: Não me amola Perrie. - Levantou, bravinha. - Vai arrumar o que fazer garota. - Jogou a almofada que estava em seu colo no meu rosto e subiu as escadas.

Pov Jade

Fiquei cinco minutos paralisada no mesmo local, processando tudo o que acabou de acontecer, depois mais dez minutos sentada na cama olhando pro nada e finalmente decidi que precisava de um banho para relaxar.

Eu não me considero bissexual porque nunca fiquei com uma menina, mas isso não quer dizer que eu nunca tenha me sentido atraída por uma. Bom, espantei logo esses pensamentos de sexualidade.

Quando saí do chuveiro encontrei Caitlin atirada na cama com uma 'tromba' arrastando lá no chão.

- O que aconteceu? - Questionei, passando a toalha por meus cabelos molhados.

Caitlin: Perrie. - Disse irritada. - Agora ela deu pra perguntar se eu quero pegar o Louis.

- Você quer pegar o Louis. - A encarei.

Caitlin: Não, eu não quero. - Negou, sentando.

- Cait, aquilo não foi uma pergunta. - Informei, apertando meus cabelos com a toalha.

Caitlin: Ah, não enche você também Jade. - Cruzou os braços, bicuda.

- Tudo bem, tudo bem, parei. - Peguei um pente e comecei a desembaraçar meus cabelos.

Mudei de assunto, para que Cait melhorasse a cara, para minha sorte, funcionou. Mais tarde descobrimos que Louis ia dormir aqui, aguentei a vontade de fazer uma piadinha com Caitlin sobre isso.

Após o jantar ficamos na sala conversando com Louis e Perrie.

Ou melhor, com Louis. Já que Perrie mal respondia.

O Intercâmbio - Jerrie Onde histórias criam vida. Descubra agora