Pov Jade
Estúpida, idiota, ridícula, grossa, acha que pode fazer o que bem entender?! Ah, por favor.
Andei de um lado para o outro do quarto, impaciente e irritada demais para conseguir parar.
Caitlin: Vai fazer um buraco no chão daqui a pouco. – Comentou, entrando no quarto. – O que aconteceu?
– Briguei com sua irmã. – Omiti a parte do beijo.
Caitlin: O que aquela imbecil fez dessa vez? – Falou com a voz calma demais.
– Nada, esquece. – Ela parou na minha frente e segurou meus ombros.
Caitlin: Para de dar voltas. – Pediu, rindo. – Que horror.
– Tudo bem. – Respirei fundo. – Eu só preciso me acalmar. – Sentei, meu pé batendo no chão, nervosamente. – Mas e aí, me conte o que aconteceu na sala.
Caitlin: Pensei que nunca fosse perguntar. – Disse rindo, se jogando na cama. – Ele me beijou Jadey, acredita nisso?! – Falou com os olhos brilhando e a voz melosa.
– Claro que acredito. – Falei mais alegre. – Era meio óbvio isso.
Caitlin: Muito obrigada por tirar Perrie de lá. – Sentou, me abraçando. – Se não fosse por você com certeza isso nunca aconteceria.
– Claro que ia acontecer sua boba, está na cara que Louis te adora.
Caitlin ficou toda sonhadora, me contando cada detalhe. Depois decidimos ir dormir.
Assim que o silencio se instalou, meus pensamentos começaram a viajar, levei a mão aos lábios e suspirei.
Se falar que dormi logo, estarei mentindo. Me revirei na cama por um tempo, afinal, uma coisa é você beijar alguém em uma festa, alguém que provavelmente nunca mais verá na vida, outra bem diferente é beijar a filha das pessoas que estão te abrigando em outro país, com a qual terá que conviver um ano inteiro.
É, estou ferrada.
Quando adormeci, o tempo pareceu voar, logo senti alguém me cutucando. Em um primeiro momento, ignorei, me tapando totalmente, porém a pessoa roubou minha coberta.
Caitlin: Vamos preguiçosa, você disse que ia caminhar comigo. – Falou rindo.
Abri os olhos e os cocei, sonolenta. Ainda com a visão embaçada vi Caitlin de pé ao meu lado, já vestida para caminhar. Maldita hora que me ofereci para ir junto.
Levantei e cambaleei um pouco até o banheiro, me arrumei e desci para encontrar com Caitlin e, para minha surpresa, Louis e Perrie.
Louis: Vamos todos caminhar, estou tão feliz, a vida é tão bela. – Sua voz era totalmente irônica.
Caitlin: Cala a boca Louis. – O encarou, rindo. - Vocês estão todos fora de forma.
Louis: Adoro elogios matinais. – Piscou, rindo.
– Pelo amor, vamos acabar logo com isso. – Abri a porta, sendo atingida com o sol forte das 9 da manha. – Quanto antes formos, antes poderei voltar e dormir. – Concluí, já do lado de fora.
Caitlin: Vamos lá galera, o sono é psicológico. – Falou empolgada, depois de 10 minutos de caminhada.
Louis: Vou te dar o psicológico – Lançou um olhar atravessado pra ela.
Caitlin: Que velho você. – Falou rindo. – Ânimo. – Bateu palmas.
– Quer parar de parecer aquelas professoras de ginástica? – Já estava quase me arrastando pelas ruas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Intercâmbio - Jerrie
FanfictionHá uma crença popular entre antropólogos que diz que você deve mergulhar em um mundo desconhecido a fim de compreender o seu próprio.