Ela corria chorando pelo corredor, o vento que entrava pelas janelas faziam seu cabelo voar para trás, enquanto as lágrimas caiam descontroladamente.
O corredor completamente vazio e a mesma correndo até uma direção específica, a qual considera seu próprio Fim . Porém, enquanto corria, escutava os passos atrás de si, mas sem coragem de olhar para trás e ver quem era , ela apenas seguiu correndo rápido.
Ela subiu as escadas para o último andar da escola, e quando viu, já havia ido parar no terraço.
Lá em cima o vendo era mais forte, e ela podia ver as nuvens cinzentas se misturando no céu, o frio estava abraçando seu corpo, e ela andou lentamente até às grandes de proteção.
Ela era capaz de ver uma bela vista lá de cima, de longe já conseguia ver até sua própria casa, e meu ao lado, a casa de seu melhor amigo, Jimin.
S/n, ainda chorando muito, lentamente ultrapassou as grades, as segurando com as mãos e apoiando seu corpo ali, olhando para baixo e olhando em volta .
Até que ouviu a porta do terraço ser chutada agressivamente.
— S/n!- Jimin gritou indo até ela.— S/n o que você pensa que está fazendo?!...
— Sai daqui, Jimin!- Ela murmurou entre soluços e fungadinhas.— O que veio fazer aqui?! Veio jogar na minha cara que estava certo sobre ele ?...que ele estava me iludindo e que ele estava me fazendo de trouxa ?! Pode falar ! Eu mereço...
— S-S/n...não é nada disso sua boba...- Ele deu um passo a frente e escutou a voz da menina se exaltar.
— Não se aproxima!- Ela gritou.— Não se aproxima, Jiminie....
Ele estremeceu.
— Você não sabe o que está fazendo, S/n...- Ele disse baixo.— S/n, você...você não pode fazer isso...
Ela colocou os pés no pouco espaço que ainda restava depois da grade, e virou-se para o amigo, vendo por uma pouca distância seu desespero.
— Jimin, eu só estou cansada. Minha mãe me deixou aqui e voltou para o Brasil, meu pai também, meus irmãos pequenos nem estão aqui comigo, e minha avó...- Ela começou a chorar.— Jimin,eu sempre fui um peso...
Ele permaneceu calado.
— Aquelas que se diziam minhas amigas, hoje estão juntas, gargalhando, sendo feliz...- Ela olhou para baixo.— Sem mim.
Seu coração começou a pensar como nunca havia pensado antes, ao relembrar de rudo que já havia passado durante aquele período de tempo em que viveu.
— E você...- Ela Continuou o olhando.— Jimin-Ssi,você é incrível...você é lindo...é fofo...talentoso...e é o melhor amigo que alguém poderia ter. Confesso que eu...eu sempre tive uma quedinha por você....
Ele sorriu de leve.
— Mas...- S/n respirou fundo e tomou coragem o suficiente para olhar nos olhos de Jimin, que estavam começando a lacrimejar, assim como as gostas de chuva começaram a cair no momento.— Você merece coisa melhor...
S/n tentou se virar mas foi impedida por um grito dizendo "ESPERA!" .
Ela olhou para ele, Jimin correu até ela e sem mais nem menos também ultrapassou as grades, ficando lado a lado com a melhor amiga.
— S/n, você nunca percebeu, durante todos esses anos você nunca percebeu os meus sinais,os sinais que poderiam mudar nossa vida pra sempre.- Ele começa a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me {Oneshot}
Fanfiction"—Por favor, S/n..." "— Eu estou aqui com você..." "— Eu te amo..."