너 행복하니?..

325 29 6
                                    

Sem perceber, deixei o sorvete cair sobre o chão.

S/n - Y-Yoongi?.. - ele me ignorou e foi andando até Jin.

Min - oque pensa que ta fazendo?! - Pegou o mesmo pela gola da jaqueta - EM?

Jin - Calma ai - ele se soltou calmo - ela não é propriedade sua, e outra.. - ele foi até o ouvido de Suga e sussurrou algo que eu não podia ouvir..

Mais quando Min ouviu, deu um soco na cara de Jin.

O mesmo que levou o soco, riu.

Min - Do que ta rindo? - Jin se aproximou dele, mais depois, apenas passou reto, vindo em minha direção.

Colocou a mão na minha cintura e me encarou.

Jin - Ela é linda.. - acariciou meu cabelo - Não é Yoongi? - Min sem pensar, me tira de perto dele.

Min - Não é pra tocar nela.. ENTENDEU SEU ARROMBADO? - Jin ergueu as mãos em forma de rendição - Vamos S/n.. - ele me puxou para ir em direção a sua moto.

...

S/n - você enlouqueceu? - Yoongi se sentou no sofá me ignorando - oque pensa que fez?

Min - o prazo de ser minha noiva, não acabou.. ainda faltam 3 semanas - ele me encarou - apenas se comporte, e Taehyung não irá se machucar.

S/n - Você é um monstro.. - fui até a escada para subir a mesma, mas decide parar e encarar ele - Achei que você tinha mudado.. achei que era alguém melhor! Mas não.. você só é um narcisista de merda!

Min - posso até ser um narcisista de merda, mais sou um cara bom.. - ele sorriu convencido.

S/n - você pode ser o melhor e o mais bonzinho dos narcisistas.. mais não deixa de ser um - subi as escadas sem olhar para trás.

Fechei a porta e olhei para cima.

3 semanas.. aguenta mais um pouco..

Peguei meu celular e disquei o número da minha Tia.

Com poucas esperanças que ela atenderia..

Tia - Alô? - Arregalei os olhos surpresa com a aquela voz - S/n?

Por algum motivo, não  conseguia falar nada.

A voz rouca dela.. que saudade dessa voz..

S/n - Tia?! Vocês estão bem? Por que não atenderam minhas ligações? E por que só agora?! - ela apenas respondeu com a sua risada.

Tia - calma, estamos bem. Não te ligamos porque nossos celulares foram roubados. Mais graças a Deus, nós recuperamos eles - ela riu novamente - e você? Como está na nova casa?

Tirando o fato que eu estou noiva.. e que Yoongi é meu noivo.. está tudo sobre controle.

S/n - normal Tia! Estou bem.. - sorri de canto.

Tia - bom, agora eu tenho que ir, depois te ligo de novo. Juízo viu? - ela riu e eu ri junto - até mais tarde!

S/n - Até! - e a ligação foi desligada por ela.

Me joguei na cama e suspirei.

Eles estão bem..

Pera..

Me levantei com a mão na testa.

S/n - esqueci de perguntar sobre aquela mulher.. a que diz ser minha mãe.. - minha conversa com a parede foi interrompida por batidas na porta.

Caminhei até a porta e abri a mesma.

Min - você fala sozinha?

S/n - oque quer narcisista?

Min - é assim que fala com seu noivo? - ele entrou no quarto e fechou a porta.

S/n - por que você ta com um travesseiro na mão? - perguntei enquanto observava ele.

Min - vou dormir aqui hoje.. - ele se jogou na minha cama.

S/n - Sai Yoongi! - abri a porta e apontei para o corredor - você não vai dormir aqui!

Min - você ta morando aqui de favor linda, a casa ainda é minha! - ele se levantou e se aproximou em passos fortes e lentos - e outra.. - ele fechou a porta enquanto olhava profundamente meus olhos - Você é minha noiva.. tem que ser boazinha.. se não Kim Taehyung irá se machucar..

Minhas bochechas coraram..

O calor subiu em meu corpo, no pé até meu último fio de cabelo.

Ele se aproximou e acariciou meu rosto.

Min - Está feliz?

S/n - Por que essa pergunta aleatória?..

Min - Você está feliz? - tomei coragem e encarei seus olhos.

S/n - Não muito.. - ele pegou meu queixo e se aproximou do meu ouvido.

Min - eu posso mudar isso se você quiser.. apenas se deite na cama e deixe eu comandar..


*A Depressiva*Onde histórias criam vida. Descubra agora