Sede da Akatsuki
Dois dias haviam se passado desde que Konan havia me encontrado debaixo da árvore. Eu tinha seguido Deidara e Sasori durante esses tempo e aquilo tinha sido muito entediado. Aqueles dois só falavam sobre arte e discutiam por qualquer coisa.
Sasori se escondia dentro de uma enorme marionete que ao meu ver era assustadora. E Deidara era um jovem loiro de dezoito anos que tinha longos cabelos lisos preso em um rabo de cavalos deixando uma franja que caia por metade de seu rosto, esse também possuía bocas nas palmas das mãos... que produziam bombas de argila do tamanho que ele quisesse.
- É Izume não é? - pergunta o loiro quanto esperávamos do lado de fora de uma casa que seria explodida pelo mesmo - O que pensa sobre Arte?
Os dois me olham claramente interessado em minha resposta
- Não vai gostar de saber minha opinião.
- Nossa, você consegue ser ainda pior que o sei primo - disse revirando o único olho a mostra.
- Se quiser continuar com suas mãos, não me compare a ele novamente - digo acendendo um cigarro e sorrindo falsamente.
Após isso me mantive em silêncio e eles pararam de tentar puxar a assunto me ignorando por completo. Fiquei atenta a cada gestos seus e palavras trocadas entres eles... Mas nada indicava que eram traidores... Se preocupavam unicamente com o próprio umbigo e não teriam planos para tentar trair a organização que lhe rendiam bastante dinheiro. Mas de qualquer forma continuaria de olho.
Já era tarde da noite quando entrei em meu quarto... As luzes não acendiam e lá fora os relâmpagos eram a única iluminação que entrava no quarto pela imensa janela. Larguei a katana em um pequeno sofá que continha ali e tirei o casaco largando-o no chão enquanto adentrava o banheiro. Abri o armário e passei a escovar meus dentes para tirar o gosto da nicotina, estava distraída, mas não a ponto de não ver a sombra de esgueirando pela porta de entrada do quarto.
Ele avançou sobre mim antes que eu pudesse fazer algo. Puxando meu cabelo para trás com força o suficiente para doer minha cabeça. Colocou a foice de três pontas sobre meu pescoço, me imobilizando. Qualquer movimento meu e teria minha garganta cortada.
- Você cheira bem... - diz ele inalando o perfume do meu cabelo... sinto seus lábios morderem minha orelha. - Andei ouvindo de meus colegas que você está xeretando nossas equipes... Eu não podia ficar simplesmente parado e aguardar minha vez... Você é tão linda ... Será de grande oferenda ao deus Jashin.
Meus olhos assumem a tonalidade vermelha devido a ira que me consome. Nos olhamos pelos reflexo do espelho... Precisava de apenas alguns segundos para derrotar ele.
- Aí está a herança genética dos Uchiha. - diz de forma sedutora pressionando seu corpo contra o meu - Esses olhos ficam bem melhor em você do que no imbecil do Itachi.
A lâmina passa pelo meu pescoço o cortando de leve, mas o suficiente para doer e sair sangue. Ele tem meus cabelos enrolado em seu punho, então os puxa mais para trás deixando que sua língua passe pelo meu corte.
Eu só podia estar ficando louca, todo aquele clima sádico estava me deixando excitada e por mais que entendesse sua intenção assassina, não poderia deixar a oportunidades passar.
- O que quer aqui? - digo enquanto pressiono minimamente minha bunda em sua ereção aparente. Ele fica surpreso com minha reação e não se incomoda quando começo a baixar a foice cortando minha pele de forma superficial até chegar ao top... Deixo um sorriso malicioso brincar em meus lábios e digo - Quer que eu continue?
Agindo exatamente como imaginei, ele solta a foice e leva suas mãos aos meus seios os apertando com vontade. Não contenho o gemido e o sinto ainda mais duro atrás de mim, com uma facilidade absurda o vejo rasgar meu top e minha calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge - Eu quero vingança (Itazumi)
FanficNinguém esperava que daquele fatídico e desastroso dia, mais uma sobrevivente do amaldiçoado clã Uchiha estaria por entre as ruas da aldeia da folha. Oito anos após o massacre de seu clã, Izumi vai atrás de Itachi Uchiha em busca de vingança... Poré...