Aviso: Nenhuma imagem ou música utilizada neste capítulo é de minha própria autoria.
✥Capítulo 12: Gabriel Vs Hess!✥
Anteriormente...
Sky, Gabriel, Selene, Fox e Shion treinam durante uma semana inteira, intensamente com o propósito de alcançar um novo nível de força para Ladrax.
Chegando lá em Ladrax, iniciava-se o torneio mais conhecido de toda capital... "O Torneio de Ladrax".
Agora...
○Chenbo○: — O vencedor dessa luta é Fox Kazuyama!
A plateia berra e aplaude com tais palavras.
○Chenbo○: — A seguir a próxima luta será...
○Chenbo○: — Gabriel da Aliança aurora versus Hess dos Lobos negros!
Posteriormente a batalha de Fox contra Shino, ambos voltaram até seus grupos, e esperaram até que magos com habilidades regenerativas fossem curar seus machucados.
❄Shion❄: — MAS QUE CARALHO! — Gritava Shion, indignado por ainda não ter lutado, socando a parede.
★Gabriel★: — Fique calmo, sua raiva não irá mudar a situação. — Pensativo diria.
🔥Fox🔥: — É como o Gabriel disse, ficar puto não vai ajudar em nada. — Tentando acalmar Shion diria.
❄Shion❄: — Você não tem direito de falar nada seu pegador de "air bags"!
🔥Fox🔥: — Olha aqui, não é como se eu tivesse culpa... — Desvia o olhar.
❄Shion❄: — Vai dizer que não gostou? — Dizia pressionando Fox.
🔥Fox🔥: — Aí já é demais não acha? Eu sou homem afinal de contas...
❄Shion❄: — Hehehe, safado.
✧Sky✧: — E a discussão em grupo? — Observava tal situação.
★Gabriel★: — Não tem muito o que se discutir, vocês já me informaram das habilidades de Hess afinal de contas.
✧Sky✧: — E se ele as tiver evoluído? — Dizia um tanto aflito.
★Gabriel★: — Tenho a vantagem de que não demonstrei do que sou capaz naquele dia. Além do mais, eu também evoluí durante o treinamento.
✧Sky✧: — De fato, estamos bem diferentes daquele dia até hoje hehe. — Disse sorrindo confiante.
Gabriel se retira, andando até o centro da arena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snowflake
Fantasy"A melhor arma que existe são as palavras..." Isso é uma frase que pode trazer diversos sentidos, cada um com um significado alternativo. Essa frase é uma das frases que Sky Matsuyuki, protagonista desta história, ouvira desde criança de seus pais...