Arranged Marriage
Capítulo 14
O exuberante brilho do sol atravessava uma pequena fresta das cortinas acinzentadas do quarto de Ryan, o recinto era bem simples, existia uma cama de casal, uma escrivaninha com múltiplos livros empilhados e cheio de papeis por toda a parte, estava uma completa desordem.
O albino abriu seus olhos e logo começou a piscar devido a claridade, a primeira coisa que viu quando despertou foi uma cabeleira loura bagunçada, de imediato tomou um grande susto, não lembrava-se de nada que ocorrera na noite anterior, sabia que tinha bebido mais do que o costume pois sentia uma terrível dor de cabeça.
Todavia, tinha algo que não compreendia. O que Annie fazia deita em sua cama? Diversas coisas vieram à mente de Ryan, mas não tinha certeza de quase nada. Decidiu então se levantar, ao ver que estava completamente vestido, suspirou aliviado, uma hipótese descartada. Calçou seus chinelos e caminhou até a cozinha para fazer seu café da manhã, queria tomar uma boa xícara de café forte, também não seria nada mal tomar um remédio para aliviar a dor.
Enquanto o rapaz fazia sua bebida, alguns flashes passaram por sua mente, várias lembranças da noite anterior que aos poucos foi juntando cada caco e no final se transformou em algo concreto e inquestionável. Não acredito que entreguei tudo de bandeja. Tinha se declarado de uma forma tão tosca e nenhum um pouco romântica para Annie, além de que não estava com seu juízo perfeito.
Com toda certeza que Annie gostaria de receber uma declaração de amor de um homem bêbado. Como encararia a loura depois das cenas ridículas que passou na sua frente?
-Bom dia –disse uma voz feminina rouca, a mesma voz que não queira ouvir justo naquele momento.
-Ah, bom dia –sorriu constrangido, logo voltou sua atenção para o que estava fazendo.
-Está tudo bem? –Perguntou a mulher se aproximando.
-Claro, por que não estaria? –Respondeu nervoso.
-Você está vermelho sem motivo.
-Não, está tudo ótimo –falou tentando soar o mais natural possível.
-Se você diz –respondeu dando de ombros, ainda desconfiada. –Bem, quer um remédio para dor de cabeça?
-Por favor –pediu colocando duas xícaras sobre a bancada.
Annie saiu em passos apressados até a sala e parou perto de um pequeno armário, de lá retirou uma caixa lotada de remédio e alguns curativos, álcool e entre outras coisas que em algum momento pudessem ajudar. Levou a caixa até a cozinha, logo colocando-a sobre o balcão onde os cotovelos do Ryan estavam apoiados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arranged Marriage
Любовные романыAnnie é um jovem mulher que cursava seu último ano na faculdade, sua vida era considerada normal, de manhã trabalha e a tarde ia estudar. Só que a mesma não esperava ser presa em um casamento arranjado, e ainda mais o homem com quem iria se casar se...