Capítulo 15

75 4 0
                                    

Arranged Marriage












Capítulo 15












Estava um pouco frio naquela tarde, era horário de almoço e as ruas encontravam-se lotadas, o calor das pessoas aqueciam umas às outras, ninguém em meio naquela multidão sentia frio. Entre o mar de gente andando para lá e para cá, existia um homem que caminhava calmamente pela rua movimentada, o rapaz trajava vestimentas pretas e seu rosto era coberto pelo capuz do moletom.

O senhor misterioso iria se encontrar com sua contratante para relatar-lhe sobre os acontecimentos daquela semana, o que fazia regularmente desde aceitara trabalhar para aquela mulher poderosa.

O homem acabou por se atrasar míseros minutos, mas não se importava em ser pontual com sua contratante e não fazia questão de lhe agradar como chegar cedo nas conversas privadas e entre outras coisa sem noções que a mulher lhe pedia para fazer, além de que, o dinheiro estava caindo na sua conta de qualquer jeito. Adentrou na cafeteria indicada e procurou por uma face familiar, logo a encontrou sentada em uma mesa afastada, bebericando algo em uma xícara.

-Até que enfim, você chegou –falou a mulher com desdém.

-Estou aqui agora e é isso que importa. O que quer saber, exatamente? –Perguntou sem rodeios se sentando de frente para sua chefe.

-Tudo! Qualquer coisa, sendo ela mínima possível, quero que me conte –retrucou batendo a xícara no pires, irada.

-Bem, por conta do acidente que você planejou, não pude vê-la muito. Mas pude presenciar algo que você não irá gostar –disse sentindo sua face se contorcer em uma careta.

-O que é? Diga de uma vez –falou a moça sem paciência.

-Annie disse que ama Ryan.

Stephanie tentou não demostrar sua ira, mas fracassou, sua fúria era tão visível quanto o fundo de um riacho de águas cristalinas. Em um ato de tentar conter sua raiva, cruzou os braços e fincou as grandes unhas em seu bíceps, não iria fazer um escândalo em um local público, muito menos com um assassino em sua frente.

-Bom, acho que tenho tudo que preciso –disse levantando-se.

-Tudo bem, tem algo que quer que eu faça? –Falou com as sobrancelhas arqueadas enquanto olhava para Star entediado.

-Não.

Sem dizer mais nenhuma palavra ao homem, saiu do estabelecimento à passos firmes, queria sua casa, suas coisas para poder destruir, qualquer coisa que pudesse alivia-la da fúria. Com seu celular em mãos, chamou seu motorista particular para pega-la no centro, sem esperar uma resposta, encerrou a ligação.

Arranged MarriageOnde histórias criam vida. Descubra agora