Escrita com Eva_Evora
Refúgio tomou todo seu gozo e sorriu feliz por proporcionar aquele prazer à sua mulher. Tudo que queria era melhorar sempre o prazer entre ambas. Ela viu seu amor sair e levantou se despindo, sabia que iriam continuar dentro do banheiro. Ao escutar ela lhe chamar, caminhou lentamente e entrou no banheiro.
Refúgio: Chamou meu amor - sorriu entrando da forma que tinha vindo ao mundo, com sua pequena barriguinha fazendo o diferencial - sou toda sua minha vida - sorriu safada - que lindo amor - se aproximou dela - vai abusar dessa pobre gravidinha? - beijou seu pescoço.
Maria: Senta aqui amor... eu comprei uns brinquedinhos para nós usufruirmos juntas - ela à levou para sentar, pegou dois pares de algemas e as prendeu no encosto dos braços da cadeira, depois à vendendo - se não estiver confortável me diga - ela abriu as pernas dela e amarrou as panturrilhas nas pernas da cadeira, deixando ela toda exposta - uau... confesso que estou achando linda essa posição.
Refúgio: Maria - apesar de estar um pouco indecisa sobre aquele momento estava excitada - o que vai fazer comigo? - estava toda algemada e sem conseguir ver nada - não vai me matar - riu - onde está aquela mulher comportada que deixei em casa?
Ela à puxou pelos quadris, beijou toda a parte interna da coxa roliça até a vulva. Que estava carnuda e bem molhadinha.
Maria: Ela foi corrompida por uma Refúgio tarada e sedenta por sexo - falou enquanto seus dedos afastavam os lábios vaginais, apreciando com a língua a vagina rara... ela pegou algo de cima da pia e pois no modo vibratório... tinha comprado muitas coisas no sexy shop - eu fui fazer compras meu amor... comprei vários brinquedinhos... mas se não quiser assim, me avisa... só achei que seria bem gostoso e interessante - ela penetrou um pouco da ponta do vibrador na vagina molhada... sabia que estava brincando com as terminações nervosas que existia ali - confesso que brinquei esse mês sozinha, mas meus pensamentos estavam com você - ela sugou o clitóris dela, enquanto a penetrava um pouco mais fundo.
Refúgio: Mariaaaaaa - gemeu sem controle... amooor... que delícia - gemia - me solta amor... me deixa te tocar... te sentir - jogou à cabeça para trás, estava enlouquecendo de prazer - você... você não deveria - falou ofegante - vou te castigar... aaaaah - tremeu e sem conseguir se controlar gozou gritando naquela boca gostosa que seu amor tinha.
Maria tirou o rosto daquela paraíso que a enlouquecia e subiu beijando à barriga. Foi aos seios, sugou dando uma atenção toda especial à cada mamilo excitado. Brincou com os dois, queira ter mais de uma boca para brincar com eles ao mesmo tempo. Ela ficou entre as pernas dela, voltou com seus dedos nas dobras internas, nos músculos da vagina apertada e penetrou dois dedos, enquanto passava o vibrador no clitóris dela. Ela o pressionava fazendo uma deliciosa fricção.
Maria: Amor você está muito rapidinha... vou lhe chamar de ligeirinha - sua boca tomou à dela com paixão.
Refúgio: Mariaaaa - gemeu ofegante - vai me matar - tinha sua respiração entre cortada - amor... estou grávida... aaaaah... me solta... eu... amooorrr - tentava se soltar.
Maria: Não mexe muito amor... vai machucar à nossa filha - ela sorriu maléfica - goza primeiro... aí sim eu te solto, só quero lhe dar prazer... amor que peitinho gostoso ou seria peitão?- ela o sugou passando a língua ao redor da auréola e depois abocanhou o sugando com ímpeto, sem deixar de lhe penetrar com os dedos, nem de passar o vibrador no clitóris duro de tesão... ela ia gozar à qualquer momento.
Refúgio tremeu por inteira, sentindo seu corpo extravasar todo aquele prazer que sentiu e gozou gritando. Em momento algum de sua vida, havia vivido algo tão majestoso e intenso. Ela estava em pleno êxtase, seu corpo já estava sem forças devido a exaustão de todo aquele momento esplendoroso que ela lhe proporcionou. Ainda sentia seu sexo pulsar de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAC🌶ÓN Y PECAD🍎 - (Concluído)
Fanfiction🌶Elena a tentação...Dionísio o tentado!🌶 🍎Refúgio o pecado...Maria a pecadora!🍎 Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫