Capítulo 15

5.2K 455 199
                                    

Hinata on

Naruto está uma euforia só, precisou tomar um chá pra se acalmar, aparentemente chegamos cedo demais, por causa do loiro inquieto. Não demorou muito para sermos chamados para a ultrassonografia.

Já estávamos na sala de ultrassom, estava deitada na maca com a saia um pouco abaixada. Naruto estava mais  nervoso do eu, pelo que  eu vi ele nunca pode  ir á uma consulta de ultrassom dos filhos, meu Deus se ele for um pai.de merda pro meu bebê... Fico viúva por conta  própria e antes do casamento!

O Boruto e Sarada estavam na sala de espera ouvindo música juntos, poxa, queria que eles pudessem entrar aqui.

O médico analisava a minha barriga com um gel frio, me deu até um arrepio, ele logo ele pôs uma máquina que suavisou o contato gelado do gel, logo, um borrão pequenininho apareceu na tela, já sentia os meus olhos marejarem, era tão lindo... O meu próprio bebê estava ali.

__ I aí, doutor? Já tem como saber o sexo do bebê? __ Naruto está mais empolgado do que eu, ele cisma em que será uma menina.

__ Infelizmente não. Ainda é muito cedo, talvez daqui a uns 3 ou 4 meses saberemos. __ o vejo ficar chateado, mas confesso que eu também fiquei.

Após algumas recomendações do médico, fomos pra casa, a próxima consulta será só daqui a uns 15 dias.

__ Ainda é cedo... Querem fazer alguma coisa? __ pergunta Naruto enquanto dirigia.

__ Hum... Eu quero ver um bom filme e comer um pote de sorvete inteirinho de chocolate... __ digo já viajando na maionese.

Já disse que me distraio fácil?

Ih alá, aquela nuvem parece um coelho... LOL

Karaí aconteceu de novo...

__ Eu concordo, só quero relaxar hoje... __ diz Sarada de um jeito preguiçosa.

__ Ouvimos um amém irmãos?! __ diz Boruto de forma exagerada. __ Pensei que ficaria o dia inteiro estudando ou lendo aqueles seus livros de mistério.

__ Hei, falando assim parece que eu nem tenho vida social! __ ela revida, agora que o bagulho ficou bom!

__ Sou eu que te arrasto pros rolê! Tu prefere passar uma noite de sexta vendo aqueles filmes de  terror!

__ Pera aí... Vocês saem a noite?! __ vishi, Naruto sabe de nada kkk

__ Hãm?  Ah é que... Olha lá, aquela nuvem parece um coelho né não? __ Boruto tenta sair do assunto e Sarada revira os olhos.

__ Não mude de assunto Borut... Ih, é mesmo... __ Naruto viaja mais do que eu só pode.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Gostaram do cap de hj??

Ele tá meio curto, mas não queria deixar vocês  sem atualização.

Ah, postei uma fanfic hoje, se  chama gêmeos Uzumaki, corre lá!

 A professora do meu filho! Naruhina. Onde histórias criam vida. Descubra agora