JONNY / GANGSTER.
Me chamo Jonny tenho 30 anos e sou dono da CDD/ cidade de deus.
Sou irmão do Caio que foi assassinado pela temida major Pamela pelo que andei investigando antes , meu irmão era louco por ela ainda posso me lembrar do quanto ele falava dela de como ela era sensível linda e amorosa... eu sempre vivi disso do crime mas caio não , eu queria que ele estudasse e seguisse a vida do bem e não o mal caminho como o meu , mas quem disse que ele me deu ouvidos? Em uma noite ele começou a experimentar cocaína e depois foi pra drogas mais pesadas , e assim por diante passava noites e noites em baladas com várias mulheres mesmo estando em um relacionamento com a Pamela , em um certo tempo caio começou a se interessar pelo mundo do crime e eu apresentei ele a essa vida mas ele deixou isso subir muito rápido pra mente e o que aconteceu? Caio simplesmente apareceu todo quebrado dizendo que queria vingança contra o pai da garota que ele dizia amar , mas o cara era da polícia e o que eu podia fazer?? Nada simplesmente neguei a ajuda ele foi procurar pessoas mais erradas do que eu , depois de meses sem saber do meu próprio irmão me veio a notícia de que ele tinha virado dono do morro que até então eu pretendia tomar , e finalmente ele se vingou como queria , quando vi caio não o reconheci ele estava magro , diferente talvez pelo excesso de droga que estaria usando , ele me contou com brilho nos olhos o que tentou fazer com a namorada e depois como se vingou do pai dela por ter humilhado ele daquele jeito , confesso que senti ódio por tudo que meu irmão passou na mão daquele PM filho da puta mas caio deu uma lição nele mas automaticamente meus pensamentos foram na Pamela em como ela se sentiu pela morte do pai....e assim os anos foram passando meu irmão se tornando um traficante acima do que imaginei , foi quando ele me apresentou a sua mulher a Elisabete , e meses depois fui informado que iria me tornar tio , confesso que jamais imaginei isso do Caio ser pai não seria bem a cara dele , mas assim que conheci minha sobrinha eu me apaixonei por ela tão linda os olhos puxaram os olhos da minha mãe que Deus a tenha , mais meses se passaram e eu bem não reconhecia caio mais ele não parava em casa , não ligava pra filha e uma vez peguei bete chorando por ele ter dito que tinha visto a mulher da vida dele , e que ela estava linda , ele tinha acabado de voltar de um baile, no dia seguinte fui até ele conversar e ele me contou detalhe por detalhe de que depois de anos viu a Pamela e ela seguia os mesmos passos do pai e estava linda , nunca vi essa mina mas o jeito que ele falou dela pude ver nos olhos do meu irmão o quanto ele sentia algo forte por ela ! Enfim e hoje estou aqui com a foto dela nas minhas mãos e porra seria loucura dizer que me apaixonei por uma foto? Porque puta que pariu essa mulher parece um anjo , começo a me arrepender de ter me metido nessa história de vingança pela morte do Caio, atendi o pedido da minha cunhada e como sempre ela pôs minha sobrinha no meio como chantagem emocional para que eu ajude ela nessa vingança maldita, PORRA !Essa vingança sem sentido nenhum , Caio nem tratava ela bem para que ela queira vingança , sei que meu irmão foi morto por ela pelas mãos desse anjo que ...deus que loucura!!!!
Seria loucura mesmo se eu me apaixonasse por ela sem ao menos conhecer?
Saio dos meu pensamentos com bete entrando em meu quarto.
— E aí cunhado quando vamos arrancar o coração daquela vadia?
Ouvir ela chamando Pamela assim me dá nos nervos.
— Primeiro que não te dei intimidade para estar no meu quarto , sei que a casa é do meu irmão e agora sua , mas um pouco de educação seria bem vindo — digo sem paciência.
— Calma cunhado! Só queria saber já fazem dias que estou querendo isso o mais rápido possível, Yasmim já disse que o guerra não dá o braço a torcer não vai cair nos chame dela fácil.— ela diz e devido os olhos.
— Vou ver isso até o fim de semana ok! Agora até lá me poupe dessa vingança que não é minha !— digo e ela me olha
— Aquela maldita matou seu irmão e isso já é motivo suficiente.— ela diz
— Se não me falhe a memória caio começou isso Primeiro , então tecnicamente a culpa é dele.— digo e entro no banheiro.
Ouço a porta bater e me olho no espelho , tanto tempo e eu não encontrei uma pessoa que mexesse tão intensamente comigo , e bastou olhar umas fotos de uma mulher que meu coração até dispara, não a conheço por incrível que pareça , e ela já esteve tão perto mas tão perto queria ter cido eu no lugar do meu irmão , queria ter cido eu no lugar do guerra quando a teve nós braços e ainda tem , parece loucura isso tudo mas não sei como explicar é como se eu tivesse conhecido ela de outras vidas !
Mas ela já tem dono , ela já tem alguém por ela e isso me deixa feliz!
Só queria ter mais tempo nessa vida só mais um tempo...mas sei que isso é impossível , e se essa vingança louca da minha cunhada for o único jeito de pelo menos estar perto da Pamela , eu irei fazer isso...⭕ Me desculpem pela demora mas infelizmente não estava bem perdi meu bebê e isso me deixou abalada!!! Hoje estou melhor pelo menos um pouco...🌠
⭕O Jonny não é ruim pelo contrário 🤭 prepare o coraçãozinho...🌝
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POLÍCIAL NO MORRO ( EM ANDAMENTO)
Tiểu Thuyết ChungPamela Rodrigues vive uma tragédia em sua vida . filha do melhor Coronel da Polícia Militar do Estado do Rio de janeiro vê sua vida mudar com apenas 17 anos , sua única família que era seu pai é brutalmente assassinado , em uma simples conversa Pam...