- Luísa minha menina!
- Quem está ai?
- Sou eu, sua mãe!
Será que vou consegui voltar a dormir por uma noite completa? Nada mudou, são 3h da manhã e acabo de me lembrar que meu pai nunca me contou nada sobre minha mãe, a única coisa que ele me dizia é que ela faleceu quando eu nasci, foi um parto complicado e ela não aguentou. Isso é tudo que eu sei.
Me levantei da cama e vesti meu uniforme do trabalho, eu desejava que fosse um dia normal mas quando eu me lembro de tudo o que está acontecendo o meu desejo é apenas continuar deitada na cama.
-- Você não deveria sair de casa- Uriel aparece na porta, ele nunca se cansa de aparecer assim?
-- Eu tenho que ir trabalhar! E bom dia para você também - reviro os olhos e pego minha mochila.
Ao descer as escadas percebo que Eloisa e Joshep não estão em casa.
-- Eles foram encontrar com Orón - Uriel diz enquanto desce as escadas.
Dou de ombros e caminho até a porta principal da casa.
-- Tenha cuidado Luísa! - ele me diz eu continuo ignorando.
Vou caminhando até a cafeteria, dessa vez me sinto insegura a cada pessoa que me olha; isso poderia ser apenas um de meus pesadelos.
Chego até o Mistral e Gabriel me espera na porta.
-- Como é bom te ver - ele me abraça forte - como você está?
-- É bom te ver também, eu estou bem e sua avó? - apenas sorrio para ele.
-- Ela está se recuperando bem. Vamos entrar? - ele segura minha mão e entramos juntos na cafeteria.
A manhã estava tranquila, estranhei porque aqui era sempre tão agitado, mas hoje tinha apenas alguns clientes se servindo de nosso café.
Enquanto eu servia os clientes ficava pensando no que Uriel havia me dito, porque eu deveria confiar apenas nele?-- Passou a manha toda pensativa, quer me conta algo? - Gabriel beija meu rosto e pela primeira vez me sinto incomodada com isso.
-- Não, está tudo bem! - digo me afastando aos poucos.
-- O que é isso em seu pescoço?- ele segura o amuleto em suas mãos.
-- É um presente da minha tia - disfarço um sorriso.
-- Nossa é mesmo,que história é essa do seu pai ter uma irmã? - Gabriel diz se aproximando.
-- É que coisa não! - me viro e vou ate o lado de fora da cafeteria limpar as mesas, tentando evitar a conversa.
-- O que está acontecendo com você? Parece que está me evitando! - Gabriel coloca as mãos em meu ombro.
Levanto minha cabeça e me assusto ao ver Uriel na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade por trás de um Sonho [ CONCLUÍDO ]
Misterio / Suspenso**** LIVRO 1 DA SÉRIE: " DESTINOS SOMBRIOS " **** [ Nova capa feito por @Nicky_Logde ] Dizem que alguns sonhos tem seus significados. Mas será que seria possível um sonho revelar fatos sobre seu passado? Luísa vai descobrir que é possível...