Jungkook tentou manter seus sentimentos em segredo, mas acabou contando tudo a seus melhores amigos. Agora ele estava tão envergonhado. Quando o sol estava se pondo, ele decidiu ir a um dos quartos da cabine para descansar e se acalmar.
Enquanto isso, Jimin estava desempacotando as coisas pensando consigo mesmo. ㅡ Que diabos era o problema de Jungkook? Por que de repente ele está agindo dessa maneira comigo? - ele balançou sua cabeça.
Não importava, Jimin iria deixá-lo tê-lo na próxima vez que tentar beijá-lo tolamente. Enquanto pensava, ouviu a porta da cabine abrir e fechar. Alguém entrou no quarto e Jimin rapidamente perguntou.
ㅡ Quem está aí?
De repente, as luzes se apagaram. Jimin suspirou. ㅡ Ótimo! Para um navio tão chique, a eletricidade daqui é horrível. Jin, Hobi são vocês?
Quando ele estava prestes a sair do quarto, as luzes voltaram e ele ficou chocado ao ver Jungkook parado ali olhando para ele.
ㅡ Ei, o que você está fazendo aqui? - jimin disse em uma voz tensa enquanto cruzava os braços sobre o peito.
O mais novo mordeu os lábios com força e olhou para o chão. ㅡ Desculpe, mas eu pensei que este quarto estava vazio. - ele inclinou a cabeça. ㅡ Eu vou embora! - ele se virou para ir embora.
ㅡ Espere! - jimin gritou e ele parou, jimin caminhou lentamente em sua direção e parou quando ele estava bem na frente dele.
ㅡ Jungkook, o que está acontecendo com você? - jimin perguntou.
Jungkook engoliu em seco, deliberadamente olhando para qualquer lugar, menos para jimin.
ㅡ Você está agindo muito estranho. Você nunca se desculpa por nada.
Jimin começou a notar Jungkook segurando firmemente os lados da calça e isso chamou a atenção dele.
ㅡ Você está fazendo coisas que nunca costumava fazer. Se fosse antes, você teria me dito para deixar a sala para você, mas agora você está se desculpando? - ele zombou. ㅡ O que está rolando?
Uma luz repentina brilhou nos olhos de Jungkook e Jimin se afastou assim que a expressão de Jungkook mudou.
ㅡ Eu não consigo me controlar, Jimin... - ele sussurrou e agarrou seus braços. Jimin olhou para ele em choque quando jungkook lambeu os lábios e levou a cabeça à testa, puxando-o para mais perto dele.
ㅡ Você está me deixando louco! - ele sussurrou e sua voz profunda parecia tão sedutora naquele momento, que o coração de Jimin acelerou, mas ele balançou a cabeça e o empurrou.
ㅡ Você é louco! - jimin gritou.
Jungkook sorriu.ㅡ Sou louco por você!
Jimin olhou para ele incrédulo. ㅡ Eu não sei o que aconteceu com você, mas você precisa sair!
Jimin realmente não estava gostando do clima aqui.
ㅡ Eu não posso te deixar, Jimin. Algo dentro de mim está me impedindo de deixar você. - ele sussurrou. ㅡ Você me odeia?
Jimin revirou os olhos. ㅡ Claro que eu te odeio, eu te desprezo!
ㅡ Mas eu te amo...
Jimin suspirou, Jungkook era como um tolo apaixonado. Jimin passou a mão pelos cabelos, cansado. Ele não podia nem começar a imaginar o que estava acontecendo dentro daquela cabeça dele.
ㅡ Apenas vá embora, Jungkook. Eu não quero ver você. O que quer que você esteja tentando fazer não funcionará. Eu não vou me apaixonar por você... - ele fez uma pausa e respirou fundo. ㅡ Não de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cúpido Perdido • jjk + pjm
FanficPark Jimin e Jeon Jungkook são dois filhos nascidos em duas respectivas famílias poderosas e ricas que são inimigas há duas décadas. No entanto, quando Jungkook, por engano, é atingido por um cupido amoroso de Taehyung, um anjo, ele se apaixona louc...