Capítulo 29

147 12 3
                                    

_Entrapta me diga...ele fez algo com você?- Hordak tirava as garras de uma das mechas de cabelo dela e as pousava na bochecha dela.

_Ele me vestiu, enquanto eu estava inconsciente, ele queria fazer mas se conteve...ele também...- lembrar das grandes mãos dele explorando o corpo dela era horrível.- passou a mão em mim...

Hordak a olha apreensivo, ele jurava de pé junto que mataria seu irmão e não deixaria ninguém encostar um dedo nela nem mesmo ele encostaria.

_Entrapta eu...Aaa! - uma dor atinge seus cortes e ele cai de joelhos no chão.

Tem de errado nesses cortes, sim eles foram fundos mas não deveriam ser tão escuros  também o sangue dele é roxo escuro mas essas feridas são quase pretas.

Pra Hordak depois de cair de joelhos tudo na visão dele é uma névoa ele fica tonto e desmaia.

_Hordak! Hordak o que houve? Por favor acorda! - Entrapta estava desesperada, ela estava com Hordak em seu colo  ele respirava pesadamente.

  Os que estavam em outro cômodo correm até Entrapta e a vêem com Hordak desacordado.

_O que aconteceu? - Adora perguntava.

--------------------¤¤----------------

  O que o irmão fez com Hordak não foi legal...eu deveria ajuda-lo? E se o irmão me descobrir? Não, vou só...
  Eu vou ajudar o irmão Hordak!

My luvd Lab Partner Onde histórias criam vida. Descubra agora