Sabe aquele beijo...

298 41 5
                                    

Sabe aquele beijo...aquele beijo que você não me deu?

Foi numa noite de sábado, nós voltávamos do cinema depois de termos assistido um filme que você escolheu. Você me levou pra casa, como de costume, mas na hora de nos despedirmos você não se curvou para me beijar e nem sequer murmurou um simples tchau. Talvez quisesse terminar.

Por um momento eu achei que fosse algum tipo de brincadeira, você era do tipo que faria isso. Eu decidi esperar no carro, mesmo sabendo que já havíamos chegado. Eu queria receber o que merecia, mas você não parecia entender bem a mensagem.

“Você não vai sair?”, foi o que você disse enquanto me encarava despreocupado. Eu te encarei de volta, e até mesmo cogitei a ideia de te responder. No entanto, quando me dei conta, lá estava eu com a mão na maçaneta pronto para te deixar ir embora sem se despedir.

Da calçada de meu prédio eu te vi desaparecer entre as ruas da cidade esperando um aceno de mão que nunca aconteceu. E nas escadas de meu apartamento eu comecei a pensar... Comecei a pensar em como tudo parecia acabado.

Naquele noite, enquanto tomava banho, eu me lembrei de como você não me dirigiu a palavra durante o filme todo como gostava de fazer. Você estava estranho, talvez quissese me contar algo sério.

Quando eu me deitei na cama eu me lembrei de você de novo, pois o travesseiro tinha o cheiro de seus cabelos e o meu lençol tinha uma mancha de café causada por suas mãos desastradas. Eu sorri por um momento, mas aí me lembrei de como você estava me tratando com indiferença e me deixei entristecer.

O barulho de mensagem me deixou esperançoso, talvez fosse você querendo se desculpar. Mas eu desbloqueie a tela do celular e me dei conta de que não era você a me chamar.

Eu passei a madrugada tentando te entender, tentando me lembrar de algo de errado que eu talvez tivesse feito. Mas eu não encontrei nada, nada que me incriminasse, nada que justificasse a sua postura incomum.

Eu havia me tornado paranoico, você já havia me dito isso. Mas o que eu poderia fazer se eu sempre sentia que você estava prestes a me deixar?
Sabe aquele beijo...aquele beijo que você não me deu Johnny?

Ele me fez falta, pois eu já sabia que seria o último.

🎉 Você terminou a leitura de O beijo que você não me deu - Johnten 🎉
O beijo que você não me deu - JohntenOnde histórias criam vida. Descubra agora