1《🍀Acampamento

28 5 0
                                    


Mas um domingo, a noite, as 20 horas sozinho.

Mas uma vez, olhando para Jungkook sentado no banco do meu lado.

Por quanto tempo eu vou ter esse penhasco por ele hein?

Aliás! Me chamo Jimin! Tenho meus 18 anos e sou completamente boiola por Jungkook, fim!

Não faz nem 3 meses que eu estou assumindo que gosto mesmo de Jungkook, a minha vontade era de escrever em um cartas o quanto sou apaixonado por ele.

Essa paixão já faz tipo... Uns 2 anos?

Desde que ele entrou na igreja, com aquela jaqueta Jeans, eu senti todos os meus pelos eriçaram pela sua beleza!

Ok, não é pra tanto mais é assim que me sinto até hoje, depois de 2 longos anos.

Eu sempre quis falar com ele, a muito tempo. Teve até uma vez que fomos numa festa do pijama dos jovens da igreja. Ele estava lá, tudo que eu queria é que ele não fosse tímido e que falasse alguma palavra comigo.

Entrei naquela festa do pijama com expectativas, sai de lá com ilusões e dor de cabeça.

E por agora, eu ando até um pouco distanciado da igreja. O fato do meu pai ser pastor me força um pouco ir, mas no final eu nunca sentia que aquilo fazia diferença pra mim.

Mas eu fui em um dos cultos (meio forçado pelo meu pai mais fui) E nele o pastor falou algo que me fixou na mente.

"Teremos um retiro de carnaval no final desse mês por 5 dias. Será um acampamento um pouco distante de Busan. Todos os jovens de 12 até 20 anos podem participar do retiro. Basta ir na portaria e assinar a ficha de inscrição"

Pra mim, eu queria mesmo pra sair um pouco de perto do meu pai, respirar sem aquela pressão enorme.

Aliás acho que não falei, mas eu moro somente com meu pai. Eles se separam no final de 2019, isso foi uma imagem bem ruim pra igreja.

o pastor divorciado!?

Mas eu sei que não foi culpa do meu pai, em bora eles tenham se separado. Eu em sinto bem mais livre com minhas atitudes, sem ter um adulto me vigiando.

O fato de sempre estar sendo sempre vigiado me fazia ficar sufocado do meu pai.

Por isso, eu queria ir no retiro, sair de perto do meu pai, esfriar a cabeça. E talvez voltar com os ensinamentos na igreja.

{🍀}

Havia se passado algumas semanas, e eu estava arrumando a minha mala. Porque amanhã vou ter que acordar cedo.

Deu pra entender A minha história?

espero que sim, quando estava arrumando minha mala, meu pai viu e ficou super feliz. Nunca me senti não bem fazendo algo, sinceramente...

Mas sabe, conhecer pessoas talvez seja bom pra minha vida anti-social.

Mas falando sério agora, eu não estava ansioso. Meu pai estava mais animado que eu no dia seguinte.

ERAM 7 DA MANHA! COMO ELE TAVA ANIMADO?

Meu pai estava todo arrumado, mais que eu e olha que ele foi lá só pra me deixar na igreja.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🍀GUIDE LIGHT 《jjk+pjm》Onde histórias criam vida. Descubra agora