• the letter •

50 5 0
                                    

Oi jungkookie, está tudo bem por ai certo? Aqui está um pouco puxado e quase não tenho tempo pra aproveitar a capital da tão querida Itália.

Lhe escrevo porque acho que séria melhor de que uma mensagem qualquer sem nenhuma entonação, eu quero terminar jungkook.

Não podemos mais continuar, você está quebrado tanto quanto eu, você sabe que não vou poder voltar. Os meus sonhos me fazem do mundo, e eu não posso lhe prender a uma pessoa que não vai estar presente no seu aniversário.

Não foi uma decisão repentina, venho pensando sobre isso a um longo tempo, nós mudamos, conhecemos pessoas novas, tomamos responsabilidades novas, e é por isso que não posso continuar

Não sou capaz de abandonar o meu sonho que acabou de se realizar, mas também não posso de prender a mim, uma pessoa egoísta que mesmo sabendo que iria embora por quase toda a vida aceitou o seu lindo e puro coração.

Escrevo está carta chorando porque sei que você está completamente sem chão lendo isto, e peço mais uma vez desculpa, por ser esse monstro egoísta.

Você é uma pessoa maravilhosa jeon, com um belo sorriso, um belo carisma, você é por todo maravilhoso, mas eu não sou a pessoa certa pra receber o seu amor.

Talvez tudo isso seja precipitado, ou talvez não, mas é melhor cortar o mal pela raiz, mas faço isso tarde de mais, porque infelizmente você não está mais aqui, não está mais sorrindo

Sei que você está em um lugar melhor, descansando sua cabeça cheia de perguntas sem respostas, e sei que suas perguntas eram relacionadas a nós.

Queria que você voltasse, mas é impossível certo? Queria que você voltasse e me deixasse explicar, mas é impossível certo?

Não vui ao seu interro porque não conseguiria olhar pra você naquele estado, pálido, sem vida, e sem o sorriso que ilumina todo o planeta.

• The letters • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora