seja minha eternidade.

770 122 61
                                    

- Fuja comigo, meu sol. - disse o mais velho dos dois, sorrindo em seguida, esperando que seu pedido fosse aceito. Em gesto rápido, levou sua destra até uma das mãos do garoto que amava e a segurou com força. Ele não largaria a chance de ser feliz, jamais; o amava demais para deixar que fosse embora.

O garoto de fios dourados parou na metade do caminho, ainda segurava a mão do amado e estava pensando nos prós e contras de fazer tal escolha. Seu olhar recaiu sobre os trilhos que mantinham o trem na linha, os olhou por alguns segundos e depois manteve seu olhar conectado ao menino de aparência adorável e sorriso terno. Sua voz se perdeu em palavras não ditas, ações não completadas e gestos inacabados; gostaria de falar tudo aquilo que sentia, que prendia em seu âmago e explicar cada parte de si.

Sim, ele queria ir com Hyunjin.

Balançou a cabeça em sinal de concordância, sorrindo em seguida após decidir tal coisa. Neste exato momento, o trem indicou que partiria e que todos deviam estar em seu devido lugar. E era ali o lugar de Felix, ao lado do contorcionista do circo que vinha vez ou outra para sua cidade, o qual lhe encantou até que se apaixonasse perdidamente por ele. Lhe disse sim, ficaria consigo independente de qualquer adversidade.

- Seja meu amor, seja tudo que tenho. - lhe disse assim que ambos estavam no vagão espaçoso. O olhar do australiano foi direcionado até a enorme porta, observando os cenários mudando conforme o trem se locomovia. Viu o azul se misturar ao branco numa brincadeira delicada que parecia não ter mais final, viu, também, as águas claras que residiam em lagos, as mesmas exibiam um brilho chamativo, como se convidassem o mais novo a querer entrar nestas.

Notou, também, nuvens de formatos engraçados, como, por exemplo, uma que se assemelhava a um pequeno gato de orelhas fofas; e outra que lembrava um adorável cachorro, embora não gostasse tanto de tais espécimes.

- Você me promete que ficaremos juntos? - questionou quando havia fechado os olhos, sentindo, em seguida, seu corpo ser aparado pelo o de Hyunjin. Ele havia levado os dedos até os fios de cabelo de Felix, fez um breve carinho nos mesmos e respondeu:

- Lhe prometo que você é um sonho do qual não irei parar de sonhar. E lhe prometo que não deixarei que parta, pois sem você, não há sentido em viver uma vida mórbida e decadente. - confessou. Parou o carinho que fazia no cabelo do garoto e, lentamente, uniu ambas as mãos mais uma vez. - Lhe prometo uma eternidade, nem que seja uma eternidade de horas, dias, semanas, meses ou anos. Qualquer que seja a eternidade vivida ao seu lado, ela será a melhor. Você me ama?

- Bem sabes que sim. O amo como nunca havia amado alguém, você faz com que eu me sinta especial. Eu amo muito você.

E ali, enquanto a lua iluminava cada recanto que encontrava, esta foi testemunha do amor de ambos os garotos. Delicadamente, o brilho que vinha desta tocou na epiderme deles; suavemente, clareou suas feições de puro prazer; e, lentamente, a lua viu um amor se fortalecer - mesmo que tenha começado a semanas atrás, e continuado em uma fuga. Pois, no exato momento em que os dois se conheceram, sabiam que ficariam juntos apesar de tudo.

Escape das estrelas.Onde histórias criam vida. Descubra agora