NOTAS INICIAIS
Eu escrevi essa safadeza ao som de Lose Control e tentei colocar umas paradas que talvez se encaixe como BDSM, não tenho certeza, eu apenas fiz alguns de meus fetiches favoritos.
Espero que gostem e me desculpem por qualquer coisa.
... ... ... ...
Sehun não gostava de ser desafiado, principalmente por seus alunos ou professores. Ele adorava que todos soubessem de sua posição e usava isso para fazer qualquer um o temer. Porém, Park Chanyeol o afrontou de uma maneira que foi impossível não demiti-lo. Era não somente regra da escola, mas também de todo conselho educacional de Seul, que nenhum professor poderia se envolver com nenhum aluno, mas Chanyeol fez. Ele era o melhor amigo de Sehun, então ele sabia mais do que ninguém o quanto Sehun gosta de cumprir as regras, e mesmo assim ele as quebrou. O Oh não teve ressentimentos na hora de reportar o fato para seu superior, Kim Junmyeon.
Junmyeon não teve demoras, pediu que Sehun demitisse Chanyeol e desse algumas semanas de suspensão a Byun Baekhyun, o garoto com quem o professor se envolvia. Sehun fez o que foi pedido, mesmo que Chanyeol implorasse ao amigo que não fizesse nada com Baekhyun. Ele havia ficado vários dias em falar consigo, mas tinha valido a pena.
Contudo, o problema começou quando Sehun descobriu que não seria ele quem escolheria o novo professor. Então ele se zangou com Junmyeon, era ele quem mandava na escola, não importa se é o Kim o conselheiro geral.
— Deixe-me escolher o novo professor, Sr. Kim. — Pediu Sehun a Junmyeon.
— Não, Sehun, eu deixei você admitir o senhor Park e olhe o que aconteceu. Dessa vez, colocarei alguém de minha confiança. — Deu ênfase no "minha".
Sehun fechou a cara e voltou a sua sala, passando como um furacão por sua secretária, Chonnasorn Sajakul, esta que não era somente uma simples ajudante, mas também, às vezes, era uma "mão amiga". Ela o seguiu e entrou na sala consigo, trancando a porta em seguida.
— Sr. Oh, o superintendente Kim disse que segunda feira o novo professor já estaria aqui. — Ela colocou uma pasta de papel azul em cima de sua mesa. — Aqui está sua ficha, ele disse que o senhor terá que apresenta-lo.
— Obrigado, querida. Pode se retirar agora. — Disse educado. Ela lhe sorriu gentil e saiu.
Sehun, curioso, tratou de conferir logo a ficha do novo professor. Pegou a pasta e foi examinar:
Nome completo: Lu Han
Data de nascimento: 20/04/1994
Filiação: Lu Chaoli (mãe) e Lu Liming (pai)
Nacionalidade: Haidian District, Pequim, China
Formação acadêmica: Universidade de Seul
Cursos: Educação física, primeiros socorros, anatomia, musculação, lutas, ginásticas e outros
Fluente: Mandarim, coreano, inglês e tailandês
Ao terminar de observar a ficha, Sehun colocou-a de volta na pasta azul. Mas olhando para a foto três por quatro inserida no currículo, ele achou que talvez fosse alguma brincadeira de Junmyeon, não é possível alguém com um rosto como aquele ser professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Combat [HunHan]
FanfictionOh Sehun tinha fama de ser um diretor rígido, em seus trinta e sete anos ele já era bastante ranzinza e rabugento. Contudo, sua personalidade se tornou ainda pior quando o novo professor de educação física entrou na escola. Lu Han o tirava do sério...