A grande família Evans

207 42 27
                                    

Mason

- Pensando bem, qualquer um poderia ser o responsável por essas mensagens. – disse Emily enquanto caminhavam em direção ao campo de futebol para o primeiro encontro do time de cheerleaders.

Mason andava, as vezes, com o trio mais famoso de cheerleaders da Harper : Jade, Bridgit e Emily. Ele tinha conseguido ser escalado para o time no ano passado e também arranjado uma amizade com as três, e também a confiança de Jade Evans que logo o colocou como assistente de suas redes sociais.

- Deve ser algum rejeitado, um nerd, talvez. – disse Jade. – Esse pessoal que sabe mexer com tecnologia e redes...eles podem fazer tudo.

- Ou talvez seja mais de uma pessoa. – sugeriu Mason. – Um grupo.

- Um grupo terrorista. – riu Bridgit.

- Terrorista. – Jade riu com deboche. – Quem seja, vai cair bem rápido.

Mason franziu a testa e observou o rosto de Jade, ela parecia bem irritada com a única mensagem que tinham recebido.

- Calma, foi só uma única mensagem. Não precisa desse medo todo. – ele sorriu para ela.

- Sei. – ela não olhou para Mason. Pegou o telefone, olhou para tela com uma certa ansiedade e guardou-o novamente.

Todos do time de cheerleaders estavam reunidos no campo, a capitã Joanna discursou por longos minutos sobre o campeonato que iriam competir no meio do ano, dos jogos interescolares que iriam ocorrer durante o ano, e todas as obrigatoriedades do time.

Eles tiveram que correr pelo campo de futebol, fazer agachamentos e flexões, e logo em seguida, os verdadeiros exercícios de cheerleaders.

- Estou enferrujado. – murmurou Mason, arfando.

- Se quiser continuar na equipe, Mason, terá que dar o seu melhor esse ano. Há muitos calouros querendo entrar na equipe. – Joanna se aproximou do garoto.

"Obrigado, Joanna, pelo incentivo" Mason pensou, as vezes ele odiava a postura da capitã perante aos outros membros da equipe. Ela sempre queria mostrar superioridade, e ele não era o único que não gostava dela. Jade não suportava nenhuma palavra contrária da capitã.

- Deixe ele em paz, Joanna. – Jade murmurou.

- Não pode proteger seus amiguinhos aqui, Evans. – Joanna encarou a garota com frieza.

- Por quê? – debochou Jade. – Você não manda em ninguém aqui. Quem deveria tomar conta da gente é a treina-

E nesse momento, com um grande megafone na mão, chegou a treinadora da equipe de cheerleaders, a verdadeira líder daquele grupo : treinadora Alma.

- O que diabos está acontecendo aqui? – perguntou Alma. – Joanna, eu deixei o time por sua conta por uma hora e você já está arrumando picuinha com os outros?!

- Treinadora eu só chamei a atenção do Carter, ele não estava fazendo um bom trabalho! – Joanna apontou para Mason, que franziu a testa.

- Está tudo bem. – Mason riu, sem graça. – Estou meio enferrujado mesmo...

- Quem deve ver isso sou eu, não você. – Alma apontou para Joanna. – Quer perder seu cargo de capitã?

- J-Jamais. – Joanna estava vermelha. Mason conseguiu olhar para Jade, que estava com um largo sorriso encarando o gramado.

- Então se meta apenas nas suas funções como capitã. – ela murmurou. – Vamos, garotos, quero ver quão alto vocês conseguem dar uma pirueta. AGORA!

The Black ListOnde histórias criam vida. Descubra agora