Capítulo 18⚡

206 12 1
                                    

O tempo passou rápido, na verdade faziam 7 meses em que estou com a Sara e Chin. Muitas coisas aconteceram nesse tempo, comecei a trabalhar na 5-0, Sara começou a chamar Chin de pai, ele nem se acreditou quando ouviu, mas adorou ser reconhecido como pai dela.

E enfim, falta 2 semanas para meu casamento. SIM!! Eu e Chin vamos nos casar. Um casamento na praia, com flores, descalça e todos que amamos juntos. A nossa família!

Me sinto tão abençoada, em ter a oportunidade de ter uma família, viver normal, sem medo...

Levamos Sara pra escola e fomos para a 5-0, parece que algum louco vai nos tirar a paz hoje!

Nos reunimos e Steve passou a situação, pelo que ele disse há um corpo no meio de uma floresta. Mas como estava tudo muito estranho, parecendo uma emboscada a polícia não quis ir sozinha e nos chamou.

Nos preparamos e seguimos o caminho de asfalto, uma rua no meio de uma floresta, é tão bonito! Muitos pássaros cantando.

Chegamos em uma curva onde indicava o fim da estrada, deixamos o carro e nos aproximamos andando. Uma van preta estava parada, com as portas traseiras abertas e um homem com aparentemente uns 50 anos estava encostado nela.

- Olha só quem apareceu! - ele disse sorrindo.

- quem é você? - Steve falou primeiro.

- não sou ninguém... Mas gostaria de falar com um de vocês. - ele respondeu.

- Bom, pode falar. - O comandante prosseguiu.

- é com a bonitinha aí. - ele disse apontando pra mim

- o que você quer me dizer? - respondi assustada. Chin estava ao meu lado.

- o que seu marido diria se soubesse que vai se casar com seu cunhado?

- meu marido morreu, e você não tem nada haver com isso.

- morreu? Deve estar se contorcendo no caixão então, a mulher que ele tanto amava apulhala-lo dessa forma.

- cala a boca. Nos chamou aqui pra isso? - disse brava.

- já chega de brincadeirinhas Ben. - alguém respondeu vindo pra trás da van.

Não podia ser... aquela voz... Mas que merda é essa. Não acredito!

Entre dois amores 💞 Hawaii 5-0Onde histórias criam vida. Descubra agora