Maggie
Freddie e os outros esperimentavam comidas exóticas do Japão, Freddie devorava o Ramen que no momento virou minha comida predileta. Brian ainda escrevia sua música Teo Torriatte, que estava dando resultado.
Haviam muitas crianças perto e eu adoro crianças fui falar com uma delas, estou estudando japoneses a mais ou menos um ano, assim como russo, italiano, português e alemão.
- こんにちは私の小さなもの、あなたの名前は何ですか?(Oi meu pequeno, qual seu nome?) - Eu sabia poucas frases em japonês, o garoto me olha por um momento e responde.
- Shibiu. - O garoto era muito fofo, eu amo crianças.
- 私はクイーンと友達だということを知っていましたか?(Sabia que eu sou amiga do Queen?) - O garoto se espantou, olhou para os garotos um momento e depois para mim.
- 私を証明して! (Me prove então!) - Desligo a câmera e vou pra perto de Brian que tentava pegar um único sushi.
- Hey Bri. - Ele me olha e depois para o garoto, seu olhar era tão lindo, aquele típico olhar de fã.
- Sim?
- Né que você é meu primo e eu sou a melhor amiga do Queen? - O Brian olha pra mim e então resolve falar.
- É claro!
O garoto sorri pra mim e vai pegar algo, quando voltou ele tinha um briquedinho pra mim, faço um gesto pergunto se era pra mim, ele assinala com a cabeça e me entrega. Freddie como sempre, percebeu que eu ganhei algo, foi se despedindo, largando a comida e vindo até mim.
- Oi minha White Queen, pessoa maravilhosa que entrou na minha vida! - Iiiiihhhh vai começar.
- Quer? - Ele assinala com a cabeça e entrego para ele revirando os olhos.
- Maggie, maravilhosa, linda e my angel, faz um favor pra a gente? - Roger fala passando seu braço pelo meu ombro.
- Fala Roger. - Ele me entrega a câmera de filmar e coloca sua boina de novo.
- Filma nosso agradecimento por estar aqui? - Reviro os olhos e ligo a câmera.
- Vem Bri, você primeiro. - Brian se aproxima arrumando o cabelo. - Relaxa que talvez a Chrissie não veja.
- Cala a boca! - Ele fala entre dentes, os meninos pareciam crianças quando um sabe o segredo do outro.
- Quem é Chrissie Brian? - Roger pergunta, Bri lança um olhar mortal pra mim e começo a gravar.
Brian começou a falar e Deacy e Roger ficavam passando atrás e atrapalhando, admito que foi hilário.
Depois foi pra Freddie, que Roger e Deacy também atrapalharam, de um jeito que me fez abrir um sorriso, eu estava quase chingando Roger, até que chegou sua vez.
Alguém passou correndo atrás na gravação e claro que eu percebi, como vingança eu diria, Freddie também atrapalhou Roger, foi um momento mágico.
Quando chegou a vez de Deacy, a única interrupção que tivemos foi Roger, que parece uma criança mimada.
- Eeeeeee corta! - Digo desligando a câmera e vendo Freddie se afastar pra poder brincar.
- Agradeço my angel. - Roger fala pousando um beijo sobre minha bochecha, eu raramente era levada a sério na minha família, pedi para vir morar com Brian e eles davam de ombros... Ops, esqueci de falar algo para os meninos.
- É... Gente... - Limpo a garganta e Freddie pareceu se divertir com seu briquedinho novo.
- Sim? - Deacy fala preocupado, ele sempre foi assim, cuidador.
- Eu só vou poder ficar até uma parte da turnê de vocês, me perdoem. - Automáticamente Freddie olhou para mim triste.
- WHY?! - Ele pergunta vindo até mim, ainda não contei a novidade para eles.
- Então... É que daqui a duas semanas é... - Limpo a garganta e penso em como dar a notícia para eles.
- Diga logo! - Brian fala entusiasmado, ele já sabia, oque não é novidade.
- Estou namorando.
Freddie
"Estou namorando" "Estou namorando"
Essas palavras ecoavam pela minha cabeça, meus olhos estavam lacrimejando, não sei porque. Há um mês estou tentando conquistar Maggie pra isso? Pra me machucar?
Fuck!
Bom... Ela contou o segredinho dela, minha vez. Seco os olhos e olho sério para ela.
- Também tenho uma notícia! - Todos me olharam, Maggie tenha uma reação triste.
- Oque Freddie? - Ela fala com a voz fraca.
- Eu e Mary voltamos e estamos noivos. - Meu coração pareceu falhar, todos pareciam felizes menos Maggie, sua reação era a mesma que a minha.
Tiro a aliança de meu bolso e mostro para eles colocando ela.
- Parabéns Freddie! Estou muito feliz por você! - Deacy fala fazendo Maggie olhar para ele perdida.
Meu coração estava em pedaços, sim, é verdade oque eu disse, eu e Mary vamos nos casar. Estou feliz por ficar ao lado da mulher que eu amo, mas... algo em mim diz o contrário.
- Se me dão licença, tenho que ir para o hotel, vocês prescisam trabalhar... Ah, Freddie... - Ela nem se vira pra mim apenas fala. - Parabéns pelo casamento, sei que você e Mary vão ser muito felizes.
Ela sai, sem mais nem menos apenas sai... incrível esse meu sentimento por Maggie, tipo...
Que merda está havendo comigo? Deixe ela livre Freddie, apenas aceite... aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Simples Fã
FanficMaggie Robin May, uma simples fã do Queen, eles eram muito amigos, muito amigos mesmo, Brian como sempre, adorava imaginar os dois juntos, Freddie e Maggie dariam mesmo um belo casal? (MAGGIE É PRIMA DE BRIAN MAY) PLÁGIO É CRIME!