|06| Beijos e mais beijos

501 124 74
                                    

🍫Sem revisão🍫

QUATRO MESES DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUATRO MESES DEPOIS

Termino de arrumar minha bonequinha e beijo sua bochecha gordinha. Meu estomago agita ao ouvir o som da campainha, caminho com Heloísa em meu colo até a porta e assim que a abro, sinto uma pontinha de decepção.

O que não passa despercebido pelo segurança.

— Seu pedido chegou senhora.

— Obrigada. _ pego a sacola e ele se despede com um aceno de cabeça.

Fecho a porta e solto o ar devagar. Por que estou decepcionada pelo segurança ter aparecido ao invés dele? Eu pedi para ele se afastar. Por que raios ele viria me procurar? Por que eu não esqueço os malditos beijos?

Eu deveria ter pedido ajuda de forma anônima, assim ele nunca veria minha filha e sairia dizendo por aí que ela é sua filha. Heloísa é apenas minha bonequinha, se bem que essa traidora está preferindo-o a mim.

— Não me olhe assim, ele vai vim te ver. _ digo a minha filha.

Como se ela entendesse alguma coisa. Claro que ela sente falta dele e gosta da presença dele, mas ela ainda é tão pequena que tenho certeza que logo vai esquece-lo, assim como eu. Eu preciso esquecer aqueles beijos, aquela puxada de cabelo, aquele maldito sorrisos contra meu pescoço.

— Vamos para a casa da tia Ana.

Heloísa encosta a cabeça em meu peito e eu respiro fundo. Pego a bolsa dela, e a sacola que o segurança me entregou. Só a Ana mesmo para decidir esconder o sexo do bebê por tanto tempo.

**

— Amiga, você está ótima. _ brinco vendo Anastasia respirar com dificuldades.

— Você acha?

— O que você está sentindo? _ me desespero ao ver sua cara de dor. — é pra chamar o Grey?

— Elena respira, é só minha coluna. _ olho desconfiada para ela. — Trouxe o que eu pedi?

— Trouxe sim. _ me aproximo. — Tem certeza que está bem?

— Estou sim. É uma experiencia única ter um filho, mas é cansativo.

Apenas fico em silêncio, não carreguei Heloísa por nove meses, mas imagino o quão exaustivo deva ser, principalmente na reta final. Deve ser uma mistura de sentimentos.

— Acredita que o Taylor continua insistindo na história de adotar a Heloísa comigo.

Falo entrando no quarto, ultimamente Anastasia tem me ajudado a pensar. Me sinto tão confusa, uma hora eu quero ele próximo a mim, mas no outro tudo o que eu quero é correr para longe dele.

— É por que não? _ pergunta como se eu estivesse louca por ter negado esse pedido.

— Ele quer ser o pai da minha bonequinha, e se a surtada da mãe dele aparecer para infernizar.

Coloco Heloísa no berço, acho que meu maior medo é o que Yolanda vai fazer se descobrir dessa ideia. Pelo o que eu andei sabendo, ela quer que Taylor se case com Cristiane. Uma mulher muito fina e elegante, que tem o mundo das joias aos seus pés.

Ela é um bom partido, enquanto eu sou apenas a "foragida" da família.

— Você gosta do Taylor?

Anastásia pergunta e eu nego com a cabeça rapidamente.

— O que? Claro que não! Não inventa Ana.

Tento fazer pouco caso, mas é claro que ela me conhece o suficiente para saber que estou mentindo.

— Elena...

Tá. _ me dou por vencida. — Talvez a gente tenha se beijado uma ou centenas de vezes nesses últimos quatro meses.

— E não pensou em me contar isso? _ pergunta visivelmente chateada.

— Estou tão confusa. _ confesso e fecho os olhos.

Tudo é tão complicado. Primeiro minha ida repentina para o exterior, depois a minha volta, então meu envolvimento com Jack.

Traição, dor, rejeição, humilhação... tudo me quebrou em milhões de caquinho, não sei se estou pronta para dar um passo para o futuro. Não sei se quero dar um passo para o futuro.

— Taylor e eu já fomos namorados. _ Solto incapaz de controlar as batidas do meu coração.

Falar em voz alta sobre o nosso caso, me trás lembranças que deveriam estar adormecidas.

— Quando foi isso?

— Eu tinha quinze e ele dezessete, durou uns seis meses. Era namoro escondido, ninguém sabia e até hoje ninguém sabe.

Exceto pelos meus pais e a maluca da mãe dele. Digamos que minha sogra nunca foi com a minha carinha de anjo. Decido ocultar essa informação, é passado e não devemos mexer no passado.

— É por que acabou?

— Fui estudar fora.

Decido não dar muitos detalhes, quanto eu menos lembrar, menos machucada eu saio no final do dia. A porta do quarto é aberta e Elisa passa juntamente com Teddy, ele é um menino de ouro e cuida sempre da minha bonequinha.

— Tia, sabia que o papai vai deixar minha irmãzinha namorar o Fe depois dos trinta.

Acabo sorrindo pela sua fala, duvido que o Cris deixe o Fe se aproximar dela, ainda mais agora que o Teddy diz para todos sobre o namorado da irmã.

— O Taylor também está com esse pensamento. _ vejo Elisa olhar para a Ana e dou um sorriso.

É tão irritante ver Taylor fazendo planos com a minha filha, claro que ele me incluiu em todos. E isso que me tira do sério, o jeito protetor e extremamente amoroso me desarma quase sempre.

Droga de confusão na minha mente. Não consigo pensar direito.

— Isso é maravilhoso.  _ Elisa fala animada e eu suspiro.

— Nada é maravilhoso. Mas deixa pra la, vamos terminar de preparar a surpresa. _ falo tentando mudar o rumo da conversa, mas meu subconsciente ta ali para me lembrar que:

Ele é maravilhoso.

Os beijos são maravilhosos.

Ah Taylor, por que está fazendo essa confusão em mim?

[...]

]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá meus amores❤
Como vocês estão??

Estão gostando da história?
O que será que separou Elena e Taylor?

Não esqueçam de deixar a estrelinha
Volto logo ;)

Se cuidem!!

Bjss até
😘😘

Louco por Você ·1.5· (SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Onde histórias criam vida. Descubra agora