|07| Não pode ser verdade.

542 130 90
                                    

🍫Sem revisão🍫

O domingo chegou e tudo o que eu queria era passar o restante do dia embaixo das cobertas, mas eu não posso fazer isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O domingo chegou e tudo o que eu queria era passar o restante do dia embaixo das cobertas, mas eu não posso fazer isso. Quando passo no quarto da minha bonequinha, vejo Taylor trocando sua frauda, decido deixar os dois a sós e vou para a cozinha.

Sei que falei que queria ele longe, mas eu não pude resistir ao pedido dele. Aposto que ele convenceu nossa filha a fazer uma carinha de choro na hora de ir embora.

Nossa filha? Não. Minha filha.

Isso Heloísa é minha filha, minha bonequinha. E eu só deixei Taylor dormir aqui porque estou com o coração mole.

Abro o armário em busca de pão, mas acabo lembrando que comi os últimos três na madrugada.

Como Taylor está com Heloísa, não vejo mal em ir à padaria. Deixo um recado na geladeira e pego minha bolsa, saio e caminho apressada até o elevador, não devo demorar mais que meia hora para estar de volta, então Taylor deve ficar bem com a minha bonequinha.

**

— Bom dia. O que deseja para hoje?

Uma moça muito simpática pergunta com um sorriso largo nos lábios, olho para os doces e sinto minha boca salivar por cada um.

— Bom dia. Quero dez pães, um pedaço dessa torta de frango e um pedaço de bolo de chocolate. _ falo ainda olhando para as delicias. — Me vê também quatro sonhos, e um pedaço dessa torta de limão.

Taylor ama torta de limão.

— Mais alguma coisa? _ ela pergunta depois de um longo tempo separando o que eu pedi.

— Acho que não. _ respondo divertida e ela sorri.

Enquanto espero ela passar os meus pedidos, sinto um arrepio estranho e olho para trás. Olho para todos os lados, mas não vejo nada suspeito. A atendente fala quando deu e eu entrego uma nota para ela, dizendo que ela pode ficar com o troco. Ela agradece e eu pego a sacola de sua mão, vejo uma pessoa conhecida e saio sem me despedir.

Atravesso a rua e vou atrás da pessoa. Meu corpo grita e implora para que eu de meia volta e volte para o apartamento, mas algo me impede. Eu preciso saber o que ele está fazendo aqui.

— Quanto tempo, filha.

— Cassiano. O que faz aqui? _ pergunto temendo o pior.

— Adivinhe. _ ele sorri mostrando os dentes amarelos, meu estomago gela. — Sim, eu estou atrás da minha neta.

— Você não vai se aproximar dela, eu não vou deixar.

Falo segurando firme as alças da sacola, Cassiano ri e passa os dedos pelo bigode negro. Quantas vezes eu vi esse movimento na minha vida? Algum dia eu senti orgulho por ser filha dele?

Louco por Você ·1.5· (SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Onde histórias criam vida. Descubra agora