🍫Sem revisão🍫
Ainda não consigo acredita que Andréia está morta. Na verdade, não acredito que ela teve coragem de apontar uma arma para Anastasia, a própria irmã.Observo Anastásia com um largo sorriso enquanto amamenta a filha, depois de tanto estrese ela parece tão relaxada com Phoebe protegida em seus braços. Ela olha para cima e me vê, com calma me aproximo da cama e sento na ponta.
— Como está se sentindo? _ pergunto e a vejo beijar a pequena mãozinha.
Eu já fiz isso quando Heloísa nasceu, ainda faço. E é uma sensação indescritível.
— Já estive melhor. _ brinca tirando a filha do peito. — Tudo o que passei é esquecido quando vejo minha princesa bem.
— No final, tudo acabou bem.
— Tudo acabou da maneira que tinha que acabar. _ suspira dando tapinhas nas costas da filha para ela arrotar. — E você. Como está com tudo?
— Estou aliviada. _ confesso. — Com eles a solta eu tinha medo da minha sombra, mas agora eu tenho liberdade de levar minha filha ao parque sem um segurança colado em mim.
— Ainda não acredito que Andréia era minha irmã. _ diz um pouco perdida em pensamentos. — Lembra as vezes que jogamos conversa fora? Nossa, quantas vezes ela buscou o almoço para mim em pensar que ela poderia ter me envenenado.
— Não pense mais nisso. Já passou. _ falo limpado minhas lagrimas. — Taylor e eu estamos nos entendendo. _ digo tentando mudar de assunto.
Um silencio recai sobre nós, sorrio timidamente e a porta do quarto é aberta. Elisa passa com uma bolsa e a joga sobre o sofá.
— O que ta pegando, mamães?
— Elena ta transando com Taylor. _ Ana fala alto.
Sinto meu rosto esquentar, engulo em seco e olho para Phoebe que dorme calmamente no colo da mãe.
— Eu sabia que uma hora você cederia. _ Ana fala e Elisa pega Phoebe para colocá-la no bercinho. — Você perdeu a aposta.
— Que aposta? _ pergunto curiosa e elas se entreolham.
— Apostamos quanto tempo você resistiria a ele. E vejamos foi menos de um mês, desde que você nos contou sobre os beijos. _ Elisa diz. — E eu perdi.
— Vocês duas não valem nada. _ brinco e ela riem.
— É apenas eu que vejo que essas meninas vão trazer cabelos brancos para os pais antes dos quarenta. _ Elisa fala e a Ana me olha.
— Bom você pode ter uma menininha e fazer a alegria dos três.
— Mais para frente. Cézar e eu temos outros planos.
Ficamos mais algum tempo jogando conversa fora, conto a elas sobre meu acordo com Yolanda e a descoberta de todo seu ódio. Elisa conta como está indo no curso e caímos na gargalhada quando ela conta o quanto Cézar ficou enciumado ao vê-la conversando com o professor.
**
A noite está estrelada e tanto eu quanto Elisa estamos sentadas no parque. Depois de tantos dias agoniados, é bom sair para pensar e relaxar.
— Contou a Taylor que não pode ter filho? _ Elisa pergunta depois de algum tempo em silencio.
— Contei sim, e bom ele disse que podemos adotar.
Nasci sem meus ovários, cresci ciente que nunca engravidaria, mas a vontade de ter uma família nunca me abandonou.
—Isso prova que teremos mais um casamento.
— Não chegamos a tanto. Estamos apenas deixando a água correr.
— Cuidado para não secar a nascente. _ faz graça olhando para cima.
—Eu não faço ideia de como vai ser daqui pra frente. _ confesso baixinho. — Ele é carinhoso e tudo mais, mas e se isso for apenas por causa da Heloísa.
— La vem você com suas paranoias. _ diz me olhando. — Você só vai saber se conversar com ele.
— Você tem razão. Mas eu tenho medo. É se tudo o que vivemos no passado não ter valido de nada?
— E se o passado estiver apenas adormecido, esperando um passo dos dois. _ Elisa devolve e eu me calo.
Talvez ela esteja certa, mas e se ela não estiver?
**
Entro no apartamento e sou acolhida pela escuridão, ligo o interruptor e deixo minha bolsa sobre o sofá. Jogo meus saltos no canto e me sinto livre, caminho ate o quarto da minha bonequinha e a vejo dormindo calmamente, beijo seu rostinho e vou para meu quarto. O relógio marca quinze para uma da manhã, meu corpo está leve depois da conversa com Elisa e da pequena caminhada que fiz até aqui.
— Onde estava?
Me assusto com a voz rouca e olho na sua direção. Taylor esta deitado sem camisa em minha cama. Um verdadeiro pecado que acaba com a minha vontade de conversar.
— Estava com a Elisa. Precisava pensar. _ dou de ombros e abro o zíper do meu vestido.
— Pensar no que?
— Em tudo. _ deixo que a peça cai em meus pés.
Taylor me mede de cima baixo e engole em seco ao meu ver apenas de lingerie.
— E a que conclusão chegou? _ questiona se aproximando como um leão faminto.
— Que eu te amo. _ sussurro contra sua boca. — Que eu quero uma família com você.
— Você não imagina a quanto tempo estou esperando por isso. _ toca meu rosto e eu fecho os olhos. — Eu te amo Elena. Sempre amei.
Sorrio e ele me beija, Elisa estava certa.
Era apenas dar um passo.
Um passo para o passado adormecido se tornar meu presente mais que perfeito.
[...]
Olá meus amores❤
Como vocês estão??Sera que a família vai aumentar?
Logo mais vocês descobriram no epílogo, mas antes tem o último capítulo.Não esqueçam de deixar a estrelinha
Volto logo ;)Bjss até
😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco por Você ·1.5· (SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)
Fanfiction>>> Necessita a leitura dos livros: Louca Proposta e Louca Felicidade para maior compreensão deste. Um pequeno bônus sobre os personagens secundários: Taylor e Cézar. PLÁGIO É CRIME!! INÍCIO: 22/03/2020 TÉRMINO: 17/05/2020