Three

164 31 23
                                    

-O Hoseok está apaixonado! - Comentou Namjoon.

- O QUE? - Ao ouvir as palavras do amigo, Taehyung arregalou os olhos.

- Eu juro - ergueu o copo de cerveja para que o de cabelos esverdeados enchesse mais o seu copo.

- Eu não estou não - se defendeu.

- Então quem é o coitado? - Perguntou Taehyung para o loiro ao seu lado, ignorando completamente Hoseok.

- Ele conheceu no metrô! - afirmou empolgado.

- Ei não estou apaixonado - tentou mais uma vez, mas os seus dois amigos não estavam nem um pouco interessados em saber dele.

- Em um metro? - o de cabelos verdes olhou para hoseok com as sobrancelhas erguidas - Desde quando esse riquinho nojento pega algum metro? - Gesticulou o rosto em completa indignação

- é disso que eu estou falando cara, ele não pega! - levou o copo até a boca e tomou a cerveja amarga em uma golada só.

- Nem fudeno.

- Eu estava fugindo da chuva! por isso fui até o metrô. - Disse tentando se defender novamente.

- No primeiro dia mas você vai lá quase todos os dias cara, não tem como te defender.

- Certo ele está apaixonado. - Concluiu Taehyung. Enquanto Hoseok revirava os olhos.

- Para informação de vocês só fazem três dias. E também eu achei o lugar super atrativo.

- Certo e eu beijei a Angelina Jolie - ironizou Namjoon.

- Hetero nojento - disse Taehyung o empurrando de leve da cadeira o que fez ele cambalear um pouco para o lado e quase cair.

- Pra vocês saberem eu não pareço tão riquinho assim. Yoongi disse que meu terno era chinfrim e que tinha comprado no camelô fiquei tão indignado que deixei ele acreditar que era mesmo.

- Yoongi? Já gostei desse cara. - O de cabelos verdes sorriu de lado.

- Mas sério você vai lá todos os dias? por que?

Taehyung era um dos seus amigos mais antigos apesar de quase ter visto o garoto nascer, Hoseok o amava era como o seu irmão caçula que nunca teve. Recentemente tinha pintado os cabelos de verde e estava cada vez mais irritante, era o que o moreno o dizia apenas para irritá-lo. Namjoon por outro lado era seu irmão mais velho. Ele sabia das coisas e Hoseok gostava de saber das coisas que Namjoon dizia. É por isso que os três carregavam uma amizade de anos.

Eles se reuniam uma vez na semana para fazerem alguma coisa juntos. Hoje não estava sendo diferente. Estavam na casa de Namjoon bebendo e se divertindo, aproveitando a presença um do outro. Hoseok não poderia pedir por algo melhor.

O moreno suspirou.

- Certo. é que Yoongi parece uma estrela.

- Lá vem ele com essas coisas astronômicas que ninguém entende.

- Por que ele não estudou isso ao invés de advocacia?

- E eu sei lá cara, ele é louco.

- Por que vocês estão conversando como se eu não estivesse aqui? - indagou bravo.

- Certo continue donzela. - Fez uma pequena reverência para o mesmo. Enquanto Taehyung ria. O moreno segurava o sorriso, mas mesmo assim fingia estar um pouco bravo.

- É sério ele tipo brilha sabe - ergueu o rosto para admirar o teto da casa, como se estivesse pensando em algo profundo a se dizer. - Sabe quando se forma uma galáxia? ele é exatamente isso. Quando os corpos celestes se agrupam para formar uma galáxia ele é a junção de tudo e isso é o que o torna cada vez mais bonito. - Sorriu ao pensar daquela maneira. Namjoon e Taehyung ficaram em silêncio por alguns minutos e quando se entreolharam sorriram um para o outro.

The subway of the lost starsOnde histórias criam vida. Descubra agora