Como eu queria que as coisas se tornassem mais fáceis, mas se fosse fácil não seria a vida, não é mesmo? Ter tudo de forma fácil e plena não é gratificante, sinceramente andando pelos corredores dessa enorme casa, eu vejo que meus pais lutaram muito para ter tudo isso, bom, é mérito deles, não meu, de qualquer forma, eu não reclamo, não existe motivo para isso, mas era isso que eu pensava.
Quanto mais largos os passos para chegar até alguém, mais difícil se torna a comunicação, pode continuar existindo milhares de formas de se comunicar hoje em dia, mas nada substituí o abraço e a presença de alguém que se ama.
Quando minha mãe fez a primeira viagem a trabalho, eu tinha apenas nove anos, justamente nesse dia, meu último dente de leite caiu, parece bobo, mas eu queria que ela estivesse comigo.
Dois anos se passaram, e minha mãe viajava como nunca, os empregados da casa eram mais próximos de mim do que a mesma, e em mais uma de suas viagens, eu tive minha menarca.
Mamãe e eu nunca havíamos conversado sobre esse assunto, então com apenas onze anos de idade, eu não sabia o que fazer naquela situação, fiquei desesperada achando que estava morrendo, liguei para minha mãe aos prantos, dizendo para ela voltar embora para ficar comigo em meus últimos momentos.
Quando informei o que estava acontecendo, minha mãe me disse as seguintes palavras.
"Não seja idiota, você só está menstruada."-E desligou
E daquele dia em diante eu decidi que não contaria mais nada para ela, e tudo que acontecesse comigo seria um segredo somente meu, afinal eu comecei a acreditar que ninguém se importava com os meus problemas, já que nem minha mãe ligava.
Hoje aos dezessete anos, estou terminando o que chamam de ensino médio, somando todas minhas notas, percebo que falta pouco para alcançar o diploma. Sinceramente, isso estar quase no fim, é um alívio enorme.
Riqueza e popularidade nem sempre andam juntos, então eu costumo viajar na escrita, na leitura, filmes e séries que me fazem chorar com uma cena romântica idiota.
Não é que eu seja sensível, é que dói ver o que eu não consigo ter, mesmo com todo esse dinheiro, amor verdadeiro e amizade real, não estão a venda.