Capitulo 56'

1.1K 77 17
                                    


Olivia (....)




Dena de quando eu me entendo por gente, eu sofria demais, minha mãe invés de cuida, ela só sabia me maltratar ...

Nasci em Belo Horizonte, mais fui criada aqui no Rio de Janeiro, Aqui no Alemão'

Eu sempre fui muleka solta, minha mãe não dava a mínima pra mim, todo dia era um diferente que ela tinha e eu cresci assim ...

Quando peguei uma certa idade, comecei a frequentar a escola, porque a vizinha aqui do lado de casa, Me ajudou ...

Eu sempre fui aquela menina excluída, aquela que ninguém queria amizade, por não ter vestes novas...

Quando eu fiz meus 15 anos, tudo começou a mudar .....
Eu não tinha amiga, e as que eu chamava de amiga só me colocava pra sair com os caras por dinheiro (...) Mais eu besta não ligava só queria pode ter com quem conversa e sair ...

Minha mãe um dia sumiu, e quando voltou, ainda trouxe um cara com ela, o cara não fazia porra nem uma ...

Os dois só sabia brigar, eu sempre notei o jeito que ele me olhava, um jeito diferente ...

Mais aí eu já não era tão besta assim, Já era bocuda, Debatia com ele...
Mais minha mãe sempre ficava do lado dele ...

Foi nesse tempo que eu comecei abri os olhos, com tudo' as Vanessa que se dizia minha amiga me jogou pra um cara casado ... E eu fui o cara pagava pra caralho.. Na hora eu não pensei, só me deu conta de quando eu tomei uma pisa dele e da mulher dele ... Fiquei dias sem por a cara na rua, porque eu não conseguia andar (...)

Mais cade aquela a Vanessa ? Ela não veio, e nem fez questão de saber como eu estava ...

Uns dias depois minha mãe tinha saído pra ir trabalha e só ficou em casa ...

Mais aí começou meu pesadelo, o Marido da minha mãe, chegou em casa, bêbado (...)
E acabou abusando de mim...

E quando minha mãe chegou eu contei pra ela, e sabe oque eu recebi em troca? Um pisa e fui colocada pra fora de casa ...
...
Fui pra casa de uma vizinha, eu comecei a sair cada vez mais ... Foi onde eu conheci o Lk, depois de muito tempo eu acabei ficando com ele ....
(....)
..
Mais ele sempre deixou claro, que não queria nada comigo, só me via como uma puta e mais nada *...*

Mais eu Não importava com isso, por mais que ele só me queria pra sexo e mais nada, eu só queria fica com ele não importava como ...

Eu nunca soube que ele tinha uma fiel, também nunca procurei saber...

Até que um dia eu vi com os meus próprios olhos, Ele com outra, foi aí que meu mundo desabou, Ela era a Fiel dele ...

Mais mesmo assim, eu continuava ficando com ele, eu não me importava oque eu queria eu tinha, Era pode sentir ele nem que seja por apenas alguns minutos ...

Lk nunca me beijava, e quando eu beijei ele tomei um murro na boca que o sangue espirrou longe ... Depois disso ... Eu já sabia era sexo sem beijo ..

Mesmo ele me tratando mal e me humilhando, eu só queria fica com ele ...

(...)
Eu até queria pode resistir ao Lk, mais eu o amava muito, sei que muitos dizem que é por causa dos luxos que ele podia patrocinar, no começo até era mais depois não...

Lembro bem o dia que eu apanhei muito e achei que ia morre nas mãos da Danielle...

Era um sábado de calor ... tomei um banho ajudei arrumar a casa e fui pra rua, tava sentada na praça bebendo ...

- Pocahontas (...) Amor & Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora