his tears

58 12 2
                                    

As provas teóricas estavam chegando. Por mais que Youngmin precisasse estudar, ele sempre priorizava ajudar os outros. Dessa vez, estava na biblioteca, ao lado de Woong e Woojin. Seu melhor amigo estava sempre lhe empurrando para cima do mais novo dentre eles.

— Você entendeu, Woojin? — Youngmin perguntou, com um sorriso gentil em seus lábios.

Ele assentiu. Woong, sorriu.

— Youngmin pode te explicar na prática, se quiser. — Seu amigo disse, rindo fraco ao notar o rubor se formar nas bochechas do mais velho.

— Estamos em uma biblioteca, Woong. Não podemos cantar aqui. — Youngmin retrucou rapidamente.

— Mas você não disse que gostava de-

O garoto fez questão de chutar, por baixo da mesa, a canela do amigo. Por mais que já tivesse dito antes, não queria que Woojin soubesse que falava sobre ele.

— Enfim. — Suspirou. — Pode decorar, se quiser.

Woojin negou. Não queria decorar, queria aprender. Pegou seus cadernos e começou a anotar tudo que lembrava da explicação de Youngmin.

— Woong, tem algo da matéria que não entendeu? — Youngmin perguntou, olhando de relance para ele.

— Tsc, não. — Estava bravo com o chute, mas não deixou que aquilo interferisse em seu plano.

Ouviram barulhos altos de risadas porta a fora, parecia que um grupo entraria na biblioteca.

— Esses merdas não respeitam mais nada. — Woong reclamou, até observar o grupo entrando. — Ei.

Ele chamou o mais velho, então olhou para o garoto principal que estava bem no meio das pessoas. Sim, era Donghyun. Ele estava andando em direção a uma mesa, porém, assim que bateu seus olhos em Woojin, decidiu andar até ele.

— Woojin-ah! — Dizendo alto, se aproximou. Encostou ambas as mãos nos ombros largos do mais novo, então, apertou ali. — Eu, Daehwi e outros amigos vamos à um karaokê.

Donghyun parecia que sabia. Parecia que sabia que Youngmin era — recém — apaixonado por Woojin.

— Vamos? Daehwi quer sua companhia. — Ele sorriu, parecia debochado.

— Um... — Estava prestes a se levantar, porém, Woong segurou em seu pulso.

— Ele estudando, Donghyun. Você deveria fazer isso também, já que só tira nota mer-

Antes de terminar sua frase, Youngmin o interrompeu.

— Ele está estudando, só. — Ele certamente se sentia pressionado.

— Tenho certeza que ele pode tirar um tempo para curtir. — Donghyun parecia apertar cada vez mais forte os ombros do mais novo.

— Donghyun, ele precisa estudar. — Youngmin se pronunciou. Deu ênfase na palavra necessitada, até porque, se as notas de Woojin caíssem, ele perderia sua bolsa de estudos.

Suspirou, soltando os ombros do garoto e curvando seu corpo. Queria sussurrar algo no ouvido de Woojin.

Esteja livre para mim amanhã, seu merda.

O mais novo assentiu, rápido. Era apavorado. Segurou muito as suas lágrimas, mas muito. Suspirou, assim, olhou para Youngmin enquanto sorria. Queria gritar, chorar, até mesmo socar algo.

— Youngmin. — Woong sussurrou. Ele percebeu que algo estava errado, assim como o mais velho.

— Woojin...

Sem dizer mais uma palavra, Youngmin apenas observou o mais novo deitar sua cabeça na mesa. Estava ofegante, algo definitivamente não estava certo.

— W-Woojin? — Youngmin olhou para Woong, que apenas fez um gesto para ele abraçar Woojin. Talvez ele só precisasse de um abraço aquela hora.

Assim, Youngmin fez. Abraçou Woojin, o mais forte que conseguia. Estava tão preocupado com o mais novo, que não se importou com o que os outros iriam pensar deles.

Woojin começou a chorar, silenciosamente. Ele precisava de um abraço.

love talk › paccham (ab6ix)Onde histórias criam vida. Descubra agora