Acordei , levantei-me , e fui em direção do lavatorio , lavei a cara e fui comer , comi uma sandes de alface e tomate e enquanto comia so me apeteçia ligar uma televisão e ver os Simpsons , mas não podia.
O meu irmão acordou e veio ter comigo , ele abraçou-me e disse-me que me amava e eu respondi-lhe:
Eu tambem te amo , e nada nós pode separar.
Despedi-me da minha mãe e fui ao refeitorio , pois hoje era a minha vez de ajudar a fazer o almoço para todos.
Chegei á cozinha e reparei que ja estava lá a jessie , ela hoje iria ajudar-me a mim e aos outros.
Chegei-me ao pe dela e começei a falar:
Oi , então tas fixe?
Jessie: Sim , podes me ajudar a cortar estas cenouras ?
Eu: Claro , olha eu sei que nao devia mas vou te contar uma coisa que vi ontem á noite.
Jessie: O meu deus eu tambem tenho que te contar uma coisa.
Eu: Ok , tu primeiro.
Jessie: Ok , então eu ando a namorar com o Charlie as escondidas á já duas semanas , tudo aconteçeu quando eu andava a passear com ele , e ele tem..........
Eu: ESPÉRA AI , namoras com o Charlie?
Jessie: Vá , diz mais alto para todos ouvirem!Começei a pensar: Então quer dizer que o Charlie anda com a Mariah e a Jessie ao mesmo tempo , filho da mãe , vou falar com ele e é ja.
Eu: Desculpa mas tenho que ir a um sitio.Virei as costas e fui contra um rapaz , e fiz com que ele deixa-se cair um monte de pratos no chão.
Ele olhou para mim e disse:
Mas tu és cego ou que ? Ve por onde andas.
Eu reconheçi-o , era um miudo que era da minha turma , chamava-se Thomas.
Eu : Desculpa , Thomas , não te procupes eu limpo tudo.
Thomas: Não faz mal , mas para a proxima ve por onde andas e ja agora chama-me Thor ok.
Eu: Ok , Thor.Sai a andar da cozinha , e fui procurar o Charlie , não o encontrei e fui almoçar , sentei-me ao lado da Mariah e á frente da Jessie.
Jessie: Então , onde foste depois de eu ter-te contado "aquilo"?
Eu : Eu lembrei-me que tinha que ir tomar conta do meu irmão.O Charlie apareçe e senta-se ao lado da Jessie.
Charlie: Então que fazem ?
Eu: Nada e tu?
Charlie: Acabei de vir de uma entrega.O charlie fazia entregas de droga a um grupo de revoltados , não eram muitos mas depois levavam a droga aos grupos maiores.
Enquanto comia-mos , olhei á minha volta e so via adultos e crianças , na nossa comunidade so havia umas 7 pessoas que eram da minha escola , ainda me lembro daquele dia horrivel , o avião , as pessoas , as crianças , duas grandes amigas minhas tinham morrido quando o avião caiu.
A Mariah começou a falar:
Então , o que tas a pensar?
Eu: Nada , tou a pensar no dia que tudo começou.
Mariah: Eu sei foi horrivel , tanta gente morta , a Beatriz e a Rita , coitadas , bem , isso é passado , vamos falar do presente , então tens alguem especial.
Eu: Bem como és a minha melhor amiga vou te contar , ando de olho numa rapariga da tua idade , chama-se Madalena , e estou a pensar em convida-la para sair.
Mariah: Sim faz isso e depois conta tudo , ok , todos os promenores , até os mais porcos.Eu ri-me e falamos sobre series que antes viamos , durante a refeição toda.
Depois de comer levantei-me e fui falar com o Charlie em privado.
Fomos para o corredor.
Eu: Temos que falar sobre uma coisa.
Charlie: O qué?
Eu: Sobre andáres com a Mariah e a Jessie ao mesmo tempo.
Charlie: Como é que sabes ?
Eu: Sabendo , agora so quero que acabes com elas para elas não saberem que andas com as duas.
Charlie: Ok , mas so faço isto pois és um grande amigo meu.
Eu: Ok , obrigado.Saimos do corredor e fomos ter com elas , o Charlie disse que iria fazer outra entrega esta tarde e precisava que eu a Jessie e a Mariah fosse-mos para ajuda-lo.
Fomos com ele até á porta da cave , dexemos as escadas e entramos num grande quarto secreto , havia "plantas" por todo o lado.
Havia uns homens a tratar das plantas e derrepente um homem chega-se ao pe de nos e dá-nos sacos com droga la dentro.
Charlie: Vá , venham temos que levar isto até aos revoltados.Eu não podia acreditar iamos ver revoltados de perto , fomos andando os quatro por um corredor pequeno até sairmos na floresta , passado uns minutos saem do meio das árvores rapazes que pareciam ser da nossa idade.
Rapaz: Então , tens ai tudo.
Charlie: Sim , 100 maços de tabaco para nós e 1000g de droga para voçes.Eles trocaram as coisas e fomos embora , não deixei de reparar que a Jessie não parava de olhar para o rapaz que tinha falado , e ele para ela.
Pensei: Talvez ela o ache bom , mas a serio a Jessie não iria meter-se com um revoltado.
Mais tarde pergunta-mos ao Charlie porque é que ele fazia aquilo:
Charlie: É o negocio de familia , e não se preocupem eu pago-vos pelo trabalho.Eu explico nos ainda usamos dinheiro para comprar coisas mas só começa-mos a usar este ano pois temos que começar a dar uma percentagem de comida por familia.
Estava na biblioteca e o Charlie veio ter comigo e começou a falar:
Charlie: Ja ta , ja acabei com elas as duas.
Eu: Ainda bem , se não ainda iria haver porrada.Saimos da biblioteca e fomos andando até encontrar-mos a Jessie e a Mariah a falarem com outras duas raparigas.
Chegamos e metemo-nos a ouvir a conversa delas , não prestamos muita atenção pois falavam de os 1D e sobre Iphones , eu disse ao Charlie para irmos até á sala de ciências para ver o irmão gêmeo da Jessie ele era um dos que tentava encontrar uma nova fonte de energia.
Depois de termos estado o dia todo a passear por ai estava cansado , ia para a minha sala e a Jessie apareçe e diz que quer falar comigo:
Eu: O que foi , hoje quase não disseste nada , que tens?
Jessie: Eu tenho uma coisa muito importante para te contar e não podes contar a ninguem nem sequer ao Charlie e á Mariah
Eu: Ok vá conta.
Jessie: Bem para ja eu namorava com o Charlie as escondidas e ele hoje acabou comigo e eu tinha uma coisa importante para lhe contar mas agora.
Eu: Sim isso do Charlie já me tinhas contado mas e a outra coisa importante ?O que é ?
Jessie: Pois o grande segredo é este , tou grávida.
Eu:AhhahahahahHhaha , o que a serio?
Jessie: Não te rias é verdade.
Eu: Como e que isso é possivel ?
Jessie: Bem eu conserteza não engravidei de andar aos beijos com.ele , acho que é dele.
Eu: O meu deus , tas a falar a serio.
Jessie: Sim , e eu sei isto pois o periodo....
Eu: ok , não preciso de saber mais.
Jessie: Olha tenho que ir amanha falamos melhor ok.
Eu: Espera , tenho que .....Ela não me ouviu mais e entrou para a sala dela , fechando a porta mesmo no meu nariz.
Eu entrei na minha sala e fui me deitar , disse boa noite aos meus pais e ao meu irmão e apagei a minha vela e deitei-me.
Como e que será que o Charlie reagira quando ela lhe contar.Depois fechei os olhos e passado um bocado levantei-me da cama e lembrei-me de uma coisa que fez com que eu tivesse quase um ataque cardiaco.
Á umas semanas atrás a comunidade deu uma festa e eu e a Jessie embebedamo-nos e fomos para a cama , so que agora não me lembro se usei proteçao , mesmo que tivesse fora do prazo né.
O MEU DEUS!! será que o bebe é meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lights Out
RandomUm dia toda a energia e eletriçidade desliga-se por todo o mundo sem explicaçao e 4 amigos tentam sobreviver enfrentando os seus medos , e lutando para sobreviver.