A festa.

10 0 0
                                    

Eu acordei essa manhã com um pressentimento ruim, mas ok é só mais um dia de aula. Levantei e fui até o banheiro, me arrumei e estava pronta pra ir para a escola. Cheguei no meu espelho e vejo o Sam me chamando...

_Melany, se você demorar mais um minuto eu vou embora e você vai de ônibus.-. Meu irmão é sempre estressado, mas no final a aparência é de um Pitbull mas é um doce...

_Calma aí estressadinho, eu tô descendo!- Disse dando risada.

Quando eu desci a gente foi pra escola o mais rápido possível, hoje tem teste de química é impossível eu não passar eu estudei a noite inteira. Bem, Lembra oque eu falei sobre mau pressentimento? Então...

_Ai!- Disse Dylan Cooper, o cara mais popular do colégio e melhor amigo do meu irmão. Eu olho e fico sem reação ao ver que eu tinha batido com a porta nele com um pouco de força.

_Ei, cuidado com meu carro.- Diz meu irmão abrindo a porta do outro lado e rindo ao mesmo tempo.

_Foi mal Dylan, se morrer depois eu explico pra Sra. Cooper.-Ah, esqueci de comentar... Ele também é meu vizinho, e por isso ele e meu irmão são amigos de infância. E eu cheguei depois, a que só é conhecida como a "estranha que fala com os populares."

_Ha ha, engraçadinha!- Ele falou me olhando, e eu dei um tchauzinho e corri pra sala.

De novo, lembra do mau pressentimento? Eu corri até a sala, e assim que eu entrei a Elisa Palmer colocou o pé na frente e eu caí. A Elisa me olhou e riu, a garota mais bonita do colégio, e claro... a namorada do Dylan. Bem, ela não gosta de me ver perto do namorado dela. Acho que o dia vai ser longo,mas nada vai estragar... hoje é a minha festa das dezesseis luas, e hoje minha mãe está mais viva que nunca. Eu a olhei enquanto a turma ria, e ela me olhava com um olhar superior. Eu me levantei...

_Sabia que você era sem noção, mas não sabia que era sem noção de espaço também. Me dá licença, eu não vou discutir com você até porque eu não falo língua de piranha.- Disse já empurrando ela para passar, mas ela segurou meu braço pra me dar uma resposta e a turma olhava sem piscar.

_ Você está se achando né?- Ela disse rindo junto com as amiguinhas dela.

_Eu não me acho, eu sou. E agora me solta, eu não quero pegar esse seu mau humor insuportável. Ah, Elisa... o seu veneno tá escorrendo bem aqui.- Disse apontando pro canto da minha boca, enquanto sorria. Ela veio pra cima de mim, mas o professor chegou na hora.

O resto do dia foi o mesmo inferno de sempre, se não fosse a Rose a minha melhor amiga eu ficaria sozinha. Cheguei em casa e vi a Cristal lá, ela é a irmã do Dylan. Também é minha melhor amiga...

_ O que você tá fazendo aqui?- Perguntei já sabendo.

_ Você está achando que eu vou te deixar participar de qualquer jeito da sua festa das dezesseis luas? É o dia mais especial de todos, então vamos ao salão.- Ela disse animada, a Crystal é a responsável pela minha mudança de estilo a cada ano.

_ Tenho como recusar?- Sorrio enquanto vejo ela sinalizar com a cabeça que não.

Fomos ao shopping e ao salão, e como sempre a Crystal mudou o meu cabelo. Dessa vez um preto com um degradê azul nas pontas, e ela também escolheu meu vestido.

 Dessa vez um preto com um degradê azul nas pontas, e ela também escolheu meu vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela escolheu um vestido preto com pedras, sexy sem ser vulgar. Ela sempre sai comigo pra comprar roupas por isso.

Assim que acabamos as compras fomos para casa, cheguei exausta mas feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que acabamos as compras fomos para casa, cheguei exausta mas feliz. Tomei um banho e tudo já estava arrumado, só faltava eu me arrumar. Então a Cristal entrou no quarto para me maquiar, se não fosse ela eu nem sei oque eu faria... Ela terminou e eu me vesti, já estava cheio lá no jardim. Eu desci as escadas e cheguei no salão de entrada, as pessoas me olhavam. Eu vi o Dylan chegar perto e dizer:

_Belo trabalho maninha, certeza que se você não tomasse providências ela estaria aqui de moletom.- Ele riu enquanto eu dei um "soquinho" em seu ombro. Cristal riu.

_Vem Mel, vamos pro jardim.- A Cristal falou quando viu a Elisa se aproximar, e me perguntou caminhando em direção ao jardim._ Por que convidou ela?

_Eu não fiquei muito com a lista de convidados, isso foi trabalho do Sam.- Disse enquanto ela fazia uma cara de indignada.

_Eu juro que vou matar o Sam...- Eu dou risada com a situação.

Chegamos no jardim, tudo estava tão lindo. Todos me olhavam, e me felicitaram. Eu fui até o mini palco que tinha e pedi para que ligassem o som. Todos me olharam.

_Eu queria agradecer a vocês por estarem aqui comemorando minha dezesseis luas, e queria dizer que essa festa é uma tradição da família da minha mãe. Eu sou grata por estar partilhando disso com todos vocês, obrigada!- Disse e todos me aplaudiram, eu olhei pra todos e sorri..._ E que comece a festa!

Todos aplaudiram e gritaram enquanto o DJ colocou a música, eu desci do palco para curtir a minha festa. Enquanto tudo rolava bem eu sentei com o Dylan, o Sam, a Cristal e a Rose. E obviamente, como tudo que é bom dura pouco... Elisa chegou e se juntou a gente, e foi o mais inconveniente possível.

_Vamos embora da festa e vamos nos divertir?- Ela falou com o Dylan passando a mão na coxa dele, mas ele a olhou sério e respondeu.

_ Agradeço o convite, mas ainda prefiro ficar e me divertir com meus amigos.- Ela o olhou indignada e disse.

_É sério que você vai me trocar por ela!?- Ela disse apontando para mim. Nessa hora a festa parou e olhou para nós, então o Sam levanta e diz...

_Olha Elisa, acho melhor você ir.- Ela o olhou, então gritou e foi embora. O Dylan nem se mexeu...

_ Que clima merda, vou tentar animar isso aqui.- Eu disse me levantando e indo até o quarto e pegando o violão, e voltei para o palco e pedi ao DJ para que preparasse tudo para mim.

Eu comecei a cantar algumas músicas conhecidas e o pessoal tava animado, aí acabou o estoque de músicas conhecidas... E eu tive a brilhante ideia de:

_Essa música é autoral, eu espero que gostem...- Disse e cantei as minhas composições, o pessoal pareceu gostar. Um tempo depois eu agradeço e saio do palco, então dou de cara com o Dylan que me sorri e diz.

_Mandou bem baixinha!- Eu sorri e agradeci.

A festa acabou todos foram embora então eu acompanhei a Cristal e o Dylan até a casa deles, na volta algo aconteceu... Eu me assustei e a lâmpada do poste acendeu e apagou, logo depois eu fiquei sem ar e quando olhei pro céu a lua estava azul. Então, eu via a árvore que era enfrente a minha casa pegar fogo, mas do nada apagou. Eu corri para casa desesperada, chegando lá encontrei meu pai. Ele assustado pergunta:

_O que aconteceu?- Eu contei tudo pra ele, e por fim ele me olhou e ficou em silêncio...

_O que foi? Por que o senhor está assim!?- Disse preocupada.

_Aconteceu...- Ele disse sem expressão.

_Aconteceu oque pai!?- Disse o encarando.

_O despertar...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O mundo de Melany.Onde histórias criam vida. Descubra agora