Uma noite com Itachi.

14.5K 508 474
                                    

Era noite. Havíamos acabado de chegar de uma longa viagem, ele de outro país e eu de um completamente diferente. Itachi tomou seu banho e foi assistir TV. Eu estava cansada, queria apenas ir tomar um banho e ir deitar. Fazia tempo que a gente não agia como um casal normal, não conversávamos mais. Só sabíamos trabalhar e trabalhar. 

Tomei meu banho e vesti um pijama branco de renda nas bordas. Passei pela sala e perguntei se ele iria se deitar também. 

- Venha aqui. - Ele estava sentado no sofá, com suas roupas normais. Uma calça moletom cinza e uma camiseta branca de linho.

Fui andando em sua direção. Em uma fração de segundos, ele me agarrou e começou a fazer cosquinhas em mim. Eu estava cansada, sim, mas aquele não deixava de ser um dos meus pontos fracos. Ele ria enquanto me fazia rir.

- Eu sinto falta de nós. - Por um momento ele parou e me manteve envolta em seus braços e, em seguida, me abraçou. 

Seus braços estavam quentes, eu gostava de ficar ali. Sua respiração estava calma e branda. Me soltei de seus braços e virei de frente para ele. Estávamos cara a cara, nossas respirações começaram a acelerar e ficamos envergonhados, mas, nunca, sem parar de nos olharmos. Tínhamos uma conexão pelo olhar, não importa o quanto vergonhosa a situação fosse.

Eu estava sentada em seu colo, de frente para ele. Seus olhos estavam brilhando, seu rosto estava vermelho e sua respiração acelerada. Suas duas mãos se direcionaram ao meu rosto, um sorriso surgiu em seu rosto.

- Você é tão linda. - Seu sorriso era verdadeiramente lindo e puro - Eu tenho tanta sorte.

Suas mãos trouxeram meu rosto próximo ao seu. Um beijo lento e provocante. Nossos lábios encostaram um no outro diversas vezes, mas agora nossas línguas estavam se encontrando também. Um fogo interno se acendeu em nós dois. Suas mãos saíram de meu rosto e foram para a minha cintura, ele pressionava meu corpo contra o dele em um movimento de vai e vem, pra frente e para trás. Minhas mãos estavam passeando por seu pescoço e peitoral. Eu já o conseguia sentir duro e sedento por isso. 

- Eu te quero. - Disse ele, ofegante

- Eu também te quero. 

Comecei seguir os movimentos de suas mãos e me esfregar nele, ele gemia enquanto me beijava. Tirei minha blusa e fiquei apenas de sutiã, o qual era meio transparente. Suas mãos saíram de minha cintura e foram parar nos meus peitos, os quais ele apertava com muita força. Doía, mas era uma dor prazerosa. 

Ele tirou a camiseta também e eu nunca cansaria de ver essa cena. Ele era muito gostoso. Seus sorrisos passaram de puros para maliciosos. 

Uma de minhas mãos foi descendo para debaixo, enquanto nos beijávamos, e, foi adentrando lentamente sua calça. Já conseguia senti-lo. Quente e mais duro do que qualquer coisa que eu já havia pegado na vida. Apertei uma vez e ele tremeu todo o corpo. Comecei a acariciar lenta e delicadamente. Conforme os beijos fossem ficando mais quentes, mais acelerava os movimentos que a minha mão fazia e mais ele estremecia o corpo.

- Se você continuar assim, vamos acabar antes mesmo de começar. - Ele estava ofegante e, visivelmente, muito excitado.

- Desculpe

- Você só vai conseguir me excitar mais ainda se fizer esse tom de voz e esse rosto. Isso me deixa maluco. - suas mãos apertavam com mais força meus peitos

Por um momento deixei escapar um gemido por conta do que ele estava fazendo e isso fez com que ele apertasse mais forte. 

Retirei todo o resto de roupa que havia em meu corpo, ele me acompanhou. Por fim, estávamos nus. Estávamos parecendo dois adolescentes que nunca se viram antes em tais condições, afinal, fazia muito tempo desde que ficamos juntos desse jeito. 

Novamente sentei em seu colo, só que agora com a diferença de que estávamos sem roupa alguma. Meus peitos estavam deliciosamente doloridos. 

Itachi me abraçou carinhosamente passando a mão em minhas costas dando leves beijos e mordidas no meu pescoço, cochichou no meu ouvido:

- Eu nunca mais quero ficar longe de você, nunca mais. - ele desliza rapidamente seu membro para dentro de mim.

Minha nossa. Nós dois acabamos gemendo juntos. Depois de tanto tempo, tanto tempo separados, estamos juntos novamente. Ficamos parando sentindo a sensação de como era estar daquele jeito novamente. Atrevi olhar seu rosto que estava entregue ao desejo, ele, com vergonha, colocou as mãos em minha cintura e começou a mexe-la para frente e para trás.

Os primeiros movimentos me faziam sentir que estava no céu, não conseguia conter os gemidos. Ele ficava mais maluco e fazia eu me mexer mais rápido enquanto puxava meu cabelo para trás, levando junto minha cabeça, mordendo e chupando meu pescoço. Era uma sensação de outro mundo.

Itachi se levantou do sofá, comigo em seu colo e nos levou a cozinha. Me colocou encima do balcão e mandou eu me apoiar. Ele cochichou no meu ouvido:

- Eu te amo. - Sua voz, assim como ele, estava totalmente entregue ao prazer.

Ele começou a meter com força me fazendo tomar um susto e gemer alto. Desequilibrei de onde estava apoiada e ele me pegou, novamente, e dessa vez me encostrou na parede onde continuou fodendo com força. 

- Itachi... eu... - Eu estava gozando quando ele aumentou mais ainda a velocidade em cada estocada que dava.

Não aguentava mais, já havia gozado e estava sensível e ele continuava metendo com força, não consegui conter os altos gemidos e unhadas que dava nele, eu estava completamente sem forças pra mais nada. Houve um segundo de silêncio em que ele parou e gemeu, acabou soltando tudo que estava guardado dentro de mim, aquela sensação me fez gemer mais alto ainda em seu ouvido e foi quando ele continuou metendo, mas dessa vez, ele esperava uns segundos para repetir a mesma coisa. E eu o sentia pulsando dentro de mim enquanto me segurava na parede.

Ficamos daquele jeito por alguns minutos, quando acabou, ele gentilmente me pegou no colo e me colocou na cama. Ele estava cansado também, e, ali dormimos abraçados.


Uma noite com ItachiWhere stories live. Discover now