007

784 48 1
                                    


(2 mês)

Sina

O segundo mês foi mais tranquilo que o primeiro, não senti tantos enjôos nem dores. Minha barriguinha já está com um volume pequeno mas perceptível, é muito fofo.

Eu e Josh nos afastamos bem mais das atividades do Now United e os fãs estão bem preocupados com isso, o que me deixa mal mas eu sei que é para o nosso bem. Não, ainda não contamos para o pessoal sobre a gravidez e também não sabemos quando vamos contar, eles vão para casa amanhã e apenas eu e Josh vamos continuar aqui em LA, e um dos motivos é que o doutor Matt disse que vai acompanhar a gravidez inteira então seria mais fácil ficarmos aqui.

Nós já falamos com os nossos pais e eles nos apoiaram e disseram que vão nos ajudar no que precisarmos, e também alugamos uma casa aqui, o que foi ótimo e necessário.

Quando ia fazer o almoço vejo uma ligação da Sabina na tela do meu notebook então eu atendo.

- Oi Sabi.

- Eai amiga, tudo bem, como está sendo?

- Está tudo ótimo na verdade, a barriga ta crescendo e esse mês eu não senti muitos enjôos e dores.

- E você e o Josh?

- O que tem eu e o Josh?

- Qual é, vocês nem pensaram em ter alguma coisa?

- Não, nós somos amigos Sabina.

- Amigos que já transaram e vão ter um filho.

- Ok, mas agora somos amigos.

- Vai me dizer que nunca pensou em ter alguma coisa com ele?

- Claro que não.

- Eu sei que está mentindo.

- Talvez eu já tenha pensado nisso algumas vezes, mas não vai passar da amizade.

- Algumas vezes? Nossa, eu sabia que você já tinha pensado nisso mas não achei que fosse mais de uma vez.

- Agora você sabe.

- Grossa.

- E não conte isso pra ninguém, até porque tem o contrato.

- Você acha mesmo que aquilo existe? Talvez tenha existido antes mas agora que você e Josh vão ter um filho acho meio difícil.

- Chega de falar de mim e do Josh.

- Tá bom. Você acha que vai ser um menininho ou uma garotinha?

- Eu não acho nada na verdade, mas o Josh vive falando que vai ser uma menininha.

- Eu também acho. Já falaram sobre nomes?

- Sabina, eu estou grávida a dois meses eu não pensei em tudo isso.

- Já devia ter pensado.

- E como vai as coisas com o grupo?

- Até onde eu sei vão bem, inclusive você viu que os fãs e a imprensa estão achando isso estranho, né?

- Vi, mas tenho que pensar que isso é para o meu bem, o do Josh e o do bebê.

- Isso mesmo.

- E o que o pessoal acha?

- Eles não falam muito sobre isso, o Simon só comunicou que vocês teriam que se afastar por problemas pessoais, mas essa não é a maior preocupação.

- E o Noah?

- Não fala com ninguém direito, mas ele e a Hina andam bem próximos ultimamente.

- Entendi. E você e o Pepe?

- Estamos bem, e eu contei pra ele sobre a sua gravidez.

- Tudo bem, dês de que ele não conte pra ninguém.

- Se ele contar eu mato ele.

Rio.

- Amiga, tenho que ir. Beijos.

- Beijo, tchau.

Depois da minha conversa com Sabina fico meio pensativa sobre mim e Josh, mas quando ele chega em casa deixo isso de canto.























Estão gostando?

Bjocas♥️

PAPARAZZI - NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora