Capítulo 6

197 18 1
                                    


O que nunca falhou numa escalada foi enganado pelos deuses. O jovem Bran caiu de uma antiga torre e está inconsciente, sua vida entregue nas mãos do destino.

Lady Stark passa dia e noite ao seu lado, rezando pela sua melhora. No meio disso tudo, Arya e Sansa estão se preparando para irem a Porto Real. Ficar sem os filhos, apenas consigo imaginar sua dor.

- Lady Stark – digo batendo na porta entreaberta

- Oh Lady Heartfyre, por favor entre. Peço perdão pelos meus trajes.

- Não se preocupe my lady, numa situação como essa não precisa se preocupar com nada. Vim prestar minhas condolências e agradecer pela hospitalidade. E por favor, não precisa me chamar de lady, a senhora possui muito mais esse título do que eu, Rhaella é mais que o suficiente.

- És uma boa menina Rhaella, foi uma honra a receber em minha casa.

- Sei que pode existir a possibilidade lord Stark e você my lady não gostarem de minha casa por tudo o que passaram pela minha outra família, os Targaryen, mas gostaria de pedir no mínimo o benefício da dúvida sobre eu my lady. Não sou meu passado e gostaria de reparar o erro que todos sofreram.

- Não tem com o que se preocupar Rhaella – disse vindo em minha direção – e sobre o pedido, você tem o meu benefício da dúvida. Nesse tempo aqui se mostrou uma boa menina que apenas cresceu rápido demais. Tanto eu quanto meu marido gostamos de você, digo o mesmo sobre Robb.

- Agradeço pela oportunidade my lady, e pode ter com toda certeza que irei lhe ajudar no que for necessário se um dia assim precisar. Os Starks podem contar como aliado os Heartfyre. Faço disso um juramento até o fim de meus dias.

- Posso dizer o mesmo sobre os Starks.

- Sobre Robb também gostei de o conhecer, todos os seus filhos na verdade. Me permite ? – Pergunto apontando para a cama.

Lady Stark apenas balançou a cabeça, indo em direção a cama reparei como Bran estava. Deitado em um sono profundo, coberto por peles para aquece-lo, seu rosto estava um pouco pálido.

Sentei na beira da cama e lhe fiz um carinho no rosto com a mão.

- My lady sabe que minha casa é muito ligada com os dragões, mas o que poucos sabem é que acreditamos que os espíritos daqueles que já se foram ainda estão conosco, nos olhando e protegendo. Pedi aos deuses quem algum deles ficasse com Bran para lhe guiar de volta nessa jornada para acordar logo e bem. – Me inclino e beijo a testa de Bran – Ele vai acordar my lady, basta acreditar que irá acontecer.

- Obrigada Rhaella, por tudo.


◈ ━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━ ◈


Logo após de me despedir de Lady Stark e Bran, fui em direção ao pátio. Todos já estavam lá com tudo arrumado, apenas me esperando para irmos a muralha.

- Rhaella.

- Rhaella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
House HeartfyreOnde histórias criam vida. Descubra agora