⚠️ Primeiramente, saibam que não tenho intuito algum de ofender os membros do bts. Tudo aqui é fictício!
Capítulo único.
votem e comentem. 🦋
Taehyung abriu seus olhos lentamente, e quando sentiu sua virilha molhada bufou alto e passou suas mãos em seu rosto com força.- Aish... - O Kim reclamou, já era o quinto dia que Taehyung acordava todo lambuzado de sêmen pois não conseguia parar de ter sonhos eróticos com o seu chefe, Jeon Jungkook.
O rapaz se levantou da cama soltando um suspiro longo, logo indo em direção ao banheiro para tomar um banho quente.
Quando Taehyung saiu do banheiro já arrumado, olhou para o relógio e marcava 6h15 ele estava muito atrasado para o trabalho.- Merda. - O Kim resmungou e pegou sua pasta, saindo às pressas de casa.
Chegando em seu trabalho, o mais velho correu em direção ao elevador, mas o mesmo estava em outro andar, e, sem tempo, Taehyung correu para as escadas, começando a subir todas.
Sua intenção era chegar antes do seu chefe como sempre, mas, quando entrou no corredor do escritório Jungkook estava apoiado em sua mesa com os braços cruzados, olhando para ele.- São 6h32 Taehyung. Você está 32 minutos atrasado, De novo. - Jeon falou ainda o encarando, fazendo o mais velho travar o maxilar.
- Sinto muito, Senhor, eu perdi a hora. - O Kim respondeu e se aproximou de sua mesa, colocando sua pasta ali em cima. Quando sentiu Jungkook se aproximar, seu corpo ficou tenso.
- Não pode continuar se atrasando assim, Taehyung... Venha a minha sala em - Jeon disse baixo e olhou em seu relógio. - quarenta minutos.
O rapaz apenas assentiu e engoliu em seco, e quando seu chefe entrou em seu escritório, o mais velho se sentou em sua cadeira estressado.
Depois da reunião de seu chefe, teria se passado exatamente quarenta minutos, então Taehyung andou lentamente até o escritório de Jungkook, batendo na porta.
- Entre. - Jeon respondeu de dentro de sua sala.
O mais velho abriu a porta e entrou, quando se virou para a mesa do seu chefe, foi inevitável não morder os lábios ao ver Jungkook com a manga social branca até os seus cotovelos, sua gravata preta frouxa em seu pescoço, com seus braços em cima da mesa.
- Você está me olhando demais. - Jungkook avisou.
- Ah, certo. - Taehyung se recompôs e respirou fundo. - O que queria me dizer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Jeon Office • kth + jjk
FanfictionNa qual Kim Taehyung não consegue parar de ter sonhos com o seu chefe, Jeon Jungkook, e sempre acaba chegando atrasado em seu trabalho, até que um dia seu chefe o chamou para uma conversa séria em sua sala e Taehyung nunca imaginou que seus sonhos s...