𝖈𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 7

252 18 0
                                    


Victor Augusto

Eu sabia que iria ser difícil está missão desde a primeira vez que à vi. Com aqueles olhos lindos,mas ao mesmo tempo expressavam uma dor infinita,um caos interno,e eu sabia os motivos dos quais.

um dia,você vai descobrir que aqueles que aparecem do nada,podem se tornar sua perturbação um dia. Porque? É,nem eu sei.

Eu precisava desta missão para enfim conseguir a aprovação do meu chefe para enfim ter meu próprio negócio.

A loud não é o que todos pensam ser,não é só luta,não é só uma organização.

Isso aqui é uma máfia. Eles usam isso como fachada.

o plano Babi foi dado início a muitos anos atrás,mas nunca ninguém conseguiu terminar de vez.

O pai dela foi um cara muito admirado pelos executivos da organização. Ele entrou pra máfia. Dizem que ele era um cara muito inteligente e sabia armar fugas sem erros.

Ele se envolveu com uma mulher que era amante do grego,grego é o dono de tudo. Dino da máfia. Cada droga que entra e saí deste país,ele sabe.

Rosana,a amante dele fugiu com carlos grávida,e até hoje,ninguém sabe-se se a Bárbara é filha do grego ou do Carlos.

Grego havia colocado deus melhores homens atrás deles durante anos,mas só depois de dez anos Carlos havia deixado um rastro passar.

Câmeras de segurança de diferentes lugares do mundo estavam sendo monitoradas pelos seus homens.

sabotaram o carro dele,e o velho morreu.

A missão Bárbara era matar a rosana e Carlos,conquistar a confiança dela e trazer até o chefe.

Mas as coisas estavam sendo difíceis,pois de alguma forma aquilo estava me afetando.

gostava do seu jeito sarcástico

do seu cheiro

de seu jeito

dos seus olhos

dos seus lábios

A Babi você e eu precisamos nos encontrar em outra vida.

●  𝕯𝖊𝖘𝖆𝖈𝖊𝖗𝖙𝖔𝖘 𝖈𝖊𝖗𝖙𝖔𝖘 - 𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗 ●Onde histórias criam vida. Descubra agora