Seu nome é Kara Danvers. Sua idade? Já faz muito tempo que ela não conta. Sua profissão? Ela é uma cúpida.
Mas não, por favor, não vá imaginando aqueles seres fofinhos e gordinhos que tem asas, de cabelos cacheados, 'mesmo que a menina em questão tenha cabelos loiros ondulados', e usam lençóis cobrindo suas partes íntimas ao invés de roupas comuns. Cupidos não são assim. Ao menos fisicamente eles são iguais aos humanos, podem sair para passear, beber, viajar, etc; suas vidas são quase normais... A não ser pelo fato de que eles são cupidos, e, ao contrário dos denominados "Gurus do Amor", eles realmente podem fazer as pessoas se apaixonarem.
Kara faz parte da Cupidos S.A, a agência de, é claro, Cupidos! Ela é parte do setor Amor Adolescente e é integrante da equipe 7B, juntamente com J'onn, M'gann, Alex, Maggie e Winn, as pessoas que Kara mais ama, e, a seus olhos, as melhores pessoas do mundo. A garota sempre ficou orgulhosa da família que ganhou assim que entrou na agência de cupidos já que desde a primeira missão foi ensinada a apoiar sempre seus casos independente do sexo, religião ou qualquer outro fator social que impedissem duas pessoas de serem felizes na companhia uma da outra.
Para a equipe 7B, e também para todos os integrantes da Cupidos S.A tudo o que importa é ver a felicidade de alguém com seu amor verdadeiro, ao contrário de muitos humanos que não têm respeito ao próximo e que gostam de separar a sociedade a partir de rótulos e sempre julgam tudo o que não se encaixa nos padrões que eles impõem.
Mas, além de todos esses fatos, algo que irrita muito Kara é como os cupidos são retratados em filmes, como se eles apenas voassem por aí atirando flechas cheias de amor nas pessoas e pronto.
Quem dera fosse fácil assim... Ao contrário do que todos pensam há um processo por trás de tudo, primeiro a equipe observa o casal, em seguida, se mudam para perto de um deles, ao que é sempre aleatório já que depende muito de que haja uma casa ou apartamento vagos próximo a algum dos dois, e então Kara, Alex, Maggie e Winn são matriculados na mesma escola que os dois, 'isso porque o setor só trabalha com humanos em idade escolar, como o próprio nome indica', mas se um dos dois não estuda eles dão um jeito de se aproximar da pessoa, seja no trabalho ou em qualquer outro local.
J'onn e M'gann se passam pelos pais pais deles, mas também não ficam parados, orientando eles sempre que eles encontram alguma dificuldade com o caso afinal, eles entendem bastante do assunto já que há muito, muito tempo atrás eram eles que iam para o trabalho em campo junto com seus parceiros.
Depois de se instalarem na casa, a segunda parte da missão começa, e é quando eles se aproximam dos casos, e acabam até mesmo por se tornarem amigos, algo que depois acabar por magoar muito eles já que uma hora ou outra eles terão que ir embora, e também é quando ocorre mais uma divisão na equipe, Alex e Maggie cuidando de uma pessoa e Kara e Winn de outra.
Logo eles partem para a terceira e última parte, que é quando eles finalmente juntam o casal, a parte preferida de Kara, ela adora ver a cara de bobo apaixonado das pessoas.
E assim que o caso é concluído eles vão embora, não sem derramar algumas lágrimas antes, as despedidas são a pior parte, mas elas infelizmente não podem ser evitadas.
Talvez o relacionamento do casal dure, talvez não, mas isso não é mais responsabilidade deles e sim do setor "Amor Maduro", o setor mais temido por toda a agência já que cuida dos casos de humanos com mais de 20 anos, e todos sabem o quanto humanos adultos são orgulhosos e cabeças- duras quando se trata de amor. Kara se sente muito sortudo por pertencer ao setor Amor Adolescente onde tudo é bem mais fácil e simples de ser resolvido.
◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆
Hoje a equipe 7B irá começar um novo caso, agora em uma pequena cidade dos Estados Unidos, chamada National City.
Os seis acordam cedo já se preparando para voo que sairá de Los Angeles em direção National City o que dará um total de 14 horas de viagem. Ao menos eles terão tempo suficiente para analisarem bem o caso.
Todos eles, com exceção de Kara, sabem que este caso em especial mudará muita coisa na vida da loira, e eles ficam extremamente felizes por isso, principalmente porque a garota finalmente encontrará algo que há tempos ela ajuda outras pessoas a encontrar.
CONTINUA...
Oieee meus pimpolhos lindos.
Então aq está uma história que eu amo muito, espero que amem ela também.
Quem gosta das minhas histórias deem uma olhadinha na minha lista de leitura "Minhas obras" pois é onde tem todas minhas fics de todos os meus perfis (sim, pq eu nao tenho só esse aq nao)
Sigam meu twitter (huffever_) e meu instagram (dudaweasley) se quiserem falar comigo. Ou se quiserem falar comigo mesmo, entrem em meu grupo do wpp, link na bio.
É isso, Duda se despede, e vejo vocês no próximo cap.
~Duda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid In Love! | Supercorp AU • ©Huffever
Fanfiction【CONCLUÍDA】 O Destino reservou Kara para Lena, e Lena para Kara, sobre isso não existem dúvidas. O único problema é que Kara é um Cupido e Lena é uma humana, e, para piorar a situação, Lena é um caso que Kara tem que resolver. Como é que essas duas...