Gélida sensação de mistério

8.1K 290 298
                                    

Heart Attack

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heart Attack

Prólogo - Gélida sensação de mistério

"Querido diário de bordo... Certo... Eu não estou com você em mãos no momento e nem mesmo pretendo escrever isso, mas estou apenas relembrando os últimos acontecimentos. Depois dessa perigosa aventura em Punk Hazard, meu capitão, vulgo um idiota inconsequente e abobalhadamente sorridente, resolveu formar uma aliança com um dos piratas mais populares da Grandline da pior geração: Trafalgar Law, vulgo sociopata sádico, ardiloso e especialista em cirurgias cardiovasculares [?]. O objetivo dos dois? Derrubar um dos Quatro Imperadores. É... Eu sei... Imagino o tipo de perigo que essa loucura vai render e estou começando a fazer contagem regressiva do pouco tempo de vida que me resta... Mas... Embora seja jovem demais para morrer, este não é o meu único problema. A verdade é que... Fazia tempo que não me lembrava de como erguer uma barreira contra algumas impressões em relação ao sexo masculino. Lembrando que isto já aconteceu uma vez e não terminou bem. Fico me perguntando se essas sequências que rendem efeitos tão patéticos irão continuar enquanto eu estiver perto desse cara..."

...

Margem da ilha Punk Hazard

— Usopp!!! Eu terminei!

— Terminou mesmo Luffy!?

— Sim!!! Pessoal, venham avaliar minha escultura de gelo!

Usopp e os outros estavam numa disputa de quem fazia uma escultura de gelo idêntica a um membro da tripulação. Todos estavam eufóricos com a festa improvisada que o capitão dos Chapéus de Palha havia dado e aquele era apenas mais um entretenimento antes de zarparem.

— Nossa... Você é realmente um ótimo artista Usopp! – Franky elogiava o trabalho do atirador ao constatar a perfeição dos traços da escultura.

— Parabéns Usopp. Ficou muito igual!— Robin sorria sarcasticamente.

— V-Você... É incrível... Usopp-San... – Brook caia para trás após vislumbrar a arte tão bem trabalhada.

— Nami-San!!! O que você acha da escultura do Usopp!!?

— Aah... O quê...? – A ruiva ficou sem falas. A perplexidade decorria em seus olhos enquanto a mesma mantinha a boca mais aberta do que o comum.

— Eu dei as coordenadas ao Usopp depois que estive no seu corpo, Nami-Saaaan!!! – O cozinheiro rodeava a companheira enquanto seus olhos mantinham seu formato bizarro em forma de coração.

Nami ficou em silêncio enquanto esbanjava um semblante sombrio.

MAS QUE PORNOGRAFIA É ESSA!!!— A ruiva desferiu um chute certeiro na escultura de gelo, após constatar que a réplica era na verdade ELA.

Heart AttackOnde histórias criam vida. Descubra agora