primeiro dia no trabalho

7K 255 24
                                    

oi sou s/n tenho 19 anos vou para um novo trabalho em uma Impresa que meu antigo trabalho me transferiu como secretaria então vou me arrumar

  oi sou s/n  tenho 19 anos vou para um novo  trabalho   em uma Impresa  que meu antigo trabalho me transferiu  como secretaria  então vou me arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a esqueci de dizer que moro com minha prima mia ele muito divertida mais estou atrasada então fui correndo para a porta e peguei um táxi .
Chegando lá ja fui chamada para do chefe então fui até lá.
eu entre na escritório e fale licença posso entrar .
jk:pode sente se porfavor então você é a nova secretaria como é seu nome .
s/n: é s/n
jk: que nome Bonito s/n então daqui meia hora teu um almoço com o senhor Park e depois do almoço .
s/n sim senhor jungkook
jk: não me chame de senhor me chame de jungkook então estava olhando aqui no computador e você tem ótimas qualidade e então decidi que você não é mais uma secretaria mais sim minha assistente pessoal .
s/n muito obrigada senhor jungkook ops desculpa jungkook era só isso .
jk: sim pode ir
s/n Meu Deus o senhor jungkook é muito Bonito mais tô muito feliz no primeiro dia de trabalho ja virei assistente pessoal do senhor jungkook aqueles olhos lindos sua pele Branquinha aquele sorriso lindo mais é melhor voltar para o trabalho.

O senhor jungkook ja foi para o almoço com o senhor Park.
já estava quase na minha hora de almoço foi almoçar em casa.
Chegando em casa deparei com uma surpresa da minha prima Mia gritando no meu ouvido .
MIA:Parabéns pelo seu primeiro dia de trabalho.
Eu tomei um susto daquele e falei
s/n Você está louca me deu um susto daqueles .
Ela começou a rir e depois eu também começo a rir junto com ela .
Mia : Então como foi seu primeiro dia de trabalho na nova empresa ?
s/n foi bem legal não sou mais secretaria .
Mia : Como assim s/n ?
s/n Agora sou assistente pessoal .
Nois duas começamos a pular de alegria mia me abraçou .
Mia: Parabéns s/n a tenho uma coisa para te falar !
s/n:Oque ?
Mia: Então hoje você vai conhecer meu namorado .
s/n :Final mente vou conhecê-lo mais ja tô atrasada então tchau !
Chegando no meu escritório o senhor jungkook me chamou .
jk: s/n venha até me escritório .
s/n: ja estou indo .
jk: Cancele tudo hoje a noite para mim
s/n : sim mais alguma coisa
jk: sim quero que você venha mais cedo amanhã
s/n :está bem .
jk: agora pode ir .
s/n off/ jk on
Que moça mais linda aquele sorriso os seus lábios seu cabelo . O celular toca
jk : oque tu quer agoraPark .
Park : calma jungkook só vim te chame par conhecer minha namorada hoje vamos ?
jk: tá não tenho nada para fezer
jk off / s/n on
eu fui para o meu escritório fique pensando pique será que o senhor jungkook que que venha mais cedo amanhã mais tava muito curiosa para saber quem era o novo namorado da minha prima.



MEU CHEFE JUNGKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora