Estaciono em frente ao bar às 02:00 da manhã, o segundo de hoje, quero esquecer os estresses do dia cansativo que foi ontem, entrego a chave ao manobrista e entro. Vou andando em direção a mesa onde estão meus amigos, solto os botões da minha blusa social azul escura, visualizo todo o ambiente rapidamente, a música está em som ambiente, as luzes relativamente baixas, mas meu olhar para no balcão do bar. Já vi muitas mulheres lindas (inclusive não só as vi), mas essa, é uma deusa de vestido longo, com um coque meio bagunçado e um rosto que, puta que pariu! É um anjo em forma de mulher. Não me aproximo. Ela se vira a cada segundo, deve estar esperando alguém importante, mas não tem felicidade em seu rosto, só ansiedade.
Chego a mesa e cumprimento todos.
- Um martine com duas azeitonas, bem seco. E descubra o nome daquela dama para mim, por favor.
Digo ao garçom colocando uma nota de 100 reais no seu bolso discretamente, que logo rebate:
- É a senhorita Eloá, ela sempre vem por aqui, normalmente acompanhada.
- Pessoas diferentes?
- Não senhor, sempre o mesmo.
- Obrigado.
Ele se retira. Então a bela dama tem alguém. Mas cá entre nós, se ele soubesse o valor de sua beleza, não a deixaria esperando.
- Desencana, ela não é pro seu bico.
Diz Evan, meu melhor amigo.
- Todas são pro meu bico. Até a sua. Ele ri alto.
- Sempre tão modesto.
- Sai dessa Adam, o Evan vai te quebrar.
Diz Tomaz. Todos rimos.
- Estava com saudades de vocês seus idiotas. Digo esfregando o cabelo arrumadinho de Tomaz. São meus melhores amigos desde a infância, estudamos juntos e após terminarmos a faculdade, abrimos uma empresa de computadores e temos várias parcerias, que estão nos dando muito lucro.
Voltei o olhar a mesa e conversamos sobre o trabalho e as mulheres(que não são poucas).Não me julguem, não tive culpa de ser alto, musculoso (talvez tenha um pouco de culpa aí), cabelo liso, olhos ligeiramente amarelados e colocar a maioria no chinelo quando se trata do relacionamento com o espelho, ainda por cima, rico.
A querida Eloá não foi embora ainda, já são 03:30, acho que devia investir em uma proposta...
Melhor não, nunca precisei me mexer para chamar atenção de uma mulher, minhas pulseiras fazem isso por mim, ela não será uma exceção. Pelo menos não quando uma mulher de vestido preto justo e corpo escultural me olha desde que cheguei e sorri descaradamente, deixando o mais claro possível que posso me dar bem essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eloá
Roman d'amourAdam é um homem que lutou para ter tudo o que conquistou, educado, inteligente e ótimo nos negócios. Não tem tanta experiência com amor, na verdade nenhuma, por enquanto. Eloá é uma mulher linda, inteligente, apaixonada por moda, sonha em lançar sua...