Personagens

1.1K 47 2
                                    


              Linda Fontes

Linda Fontes tem 24 anos,nasceu em Santa Catarina no Brasil.
Seus pais eram Daniel Fontes e Maria Fontes.

Quando linda tinha 8 anos,ela e seus pais sofreram um acidente de carro e ela foi a única a sobreviver. Isso aconteceu numa noite chuvosa.

Seu nome e Linda porque,desde de bebê  ela sempre foi bonita.

Quem ficou com a sua guarda foi a sua tia por parte de mãe que se chama Vanessa e o marido dela que se chama Carlos.

Quando Linda tinha 10 anos,o esposo da sua tia começou a olhar diferente para a mesma.

Quando a sua tia arrumou um emprego de empregada,tudo ficou ruim,oque já não era bom ficou pior.

Seu tio tinha o dia todo para fazer oque queria,durante 4 anos,ela foi estuprada e sofreu todos os tipos de tortura,ela também apanhava de sua tia,e em vez de ser tratada como filha,ela era tratada como escrava.

Aos 14 anos,ela foi vendida para um mafioso que era chefe da máfia vermelha,lá ela foi tratada para ser uma arma letal,sem sentimentos fria e calculista,ela estava mais para um arma do que para uma pessoa,lá ela aprendeu a luta,foi torturada e aprendeu tudo oque precisava,para ser uma perfeita arma.

Ela passou 6 anos na máfia fazendo trabalhos que preferia não fazer. Até que o chefe da mafia morreu,por que seu filho o matou,diferente do pai Matt não era tão mal assim é sabia cuidar dos seus,então ela pediu sua liberdade e ele a deu,ela foi morar para os EUA,aonde conheceu a Lívia filha do chefe Geral do FBI.

Lívia e doce e meiga diferente dela,que era fria e Séria, ela só se permitiu ser diferente com a Lívia e a família dela que ao descobrir seu passado ao invés de a julga,eles a acolheram como ser ela fosse sua filha e foi isso que ela se tornou para eles.

Fazendo assim ela ter dois irmãos de consideração que são a Lívia e o Gabriel.

Linda e Negra,tem olhos Azuis,seus cabelos são preto cacheados e vão até sua cintura,ela tem 1,70 de altura e pesa 65 kg,ela tem um corpo bem definido.

              Lívia Smith

Lívia Smith tem 22 anos,nasceu em New York nos EUA.
Seus pais são Josh Smith e Lucy Smith,ela tem um irmão mais velho que se chama Gabriel,e uma irmã mais velha de coração chamada Linda.

Lívia está solteira depois de pegar seu namorado com sua amiga,ela desistiu do amor.

Ela se formou em pedagogia e hoje em dia é professora,ela e professora faz dois anos,pois ela sempre foi muito inteligente e ser formou no ensino médio quando tinha 16 anos.

Lívia conheceu Linda,num dia em que ela ia ser estuprada,foi a Linda que a salvou e depois disso ser tornaram muito amigas até se tornarem irmãs de coração.

Depois de saber de tudo oque aconteceu,Lívia não julgou a Linda,por que sabia que ela fez tudo isso para sobreviver.

Lívia e Branca como a neve,tem olhos Castanho cor de mel,seus cabelos são loiro dourado e vão até suas costas,ela tem 1,69 de altura e pesa 70 kg,e tem um corpo com curvas.

 
           Gabriel Smith

Gabriel Smith tem 28 anos,nasceu em New York nos EUA.
Seus pais são Josh Smith e Lucy Smith,ele tem uma irmã de sangue chamada Lívia e uma de coração chamada Linda.

Ele se formou em Advogacia e faz 5 anos que ele se formou. Gabriel está solteiro desde de seus 25 anos.

Quando Gabriel soube de tudo oque aconteceu com Linda,ele sentiu ainda mas um sentimento de proteção em relação a Linda.

Gabriel e Branco,tem olhos verdes  claros,seus cabelos são preto lisos,ele tem 1,77 de altura e porte físico de lutador,pois ele gosta muito de fazer exercícios.

              Josh Smith

Josh Smith tem 58 anos,nasceu em Los Angeles nos EUA.
Ele é casado com Lucy e tem dois filhos de sangue são Gabriel o mais velho,Lívia a mais nova e Linda a filha de consideração que é a do meio.

Josh e chefe do FBI,ele apóia abertamente os novas espécies.

Josh e branco,tem olhos Castanho cor de mel,seus cabelos são Loiro dourado e são lisos,ele tem 1,83 de altura e porte físico de lutador.

                  Lucy Smith

Lucy Smith tem 47 anos,nasceu em Toronto no Canadá,mas veio morar para New York,quando conheceu o Josh.

Lucy e casada com Josh e tem dois filho que são Lívia a mais nova,Gabriel o mais velho e Linda a do meio que é filha de consideração.

Lucy e formada em Advogacia,ela apóia abertamente os novas espécies.

Lucy e Branca como a neve,tem olhos verdes-claros, seus cabelos são lisos preto e vão até seus ombros,ela tem 1,73 de altura e porte físico de Modelo.

               Justice North

Justice North e o líder do povo nova espécie,ele e acasalado com Jessie North,E ele tem genes felino.

                Tiger North

Tiger North e quem comanda a reserva,ele e acasalado com Tammy,ele tem genes Felino.

             Bleeze North

Bleeze North e que controla as novas espécies fêmeas e as guardas espécies fêmeas, ela não é acasalada e preferi assim desde de que foi liberta,ela tem genes canino.

            Sun North

Sun North e um nova espécie recém libertado,ele escolheu seu nome assim porque a primeira coisa que viu quando foi liberto foi o Sol.

  Sun tem a pele bronzeado,ele tem olhos verdes-escuro,seus cabelos são cacheados Loiros,ele tem 1,80 de altura e porte físico de lutador,ele tem genes de um leão,por isso suas feição são meio parecida com a de um leão.

             Trisha North

Trisa North e doutora e trabalha no hospital dos novas espécies, ela é acasalada com Slide North e tem um filho pequeno de 3 anos que se chama Forest,ela mora na reserva.

             

ONE - Organização dos Novas Espécies.

Novas espécies - são seres humanos que tem DNA modificado com o DNA de Canino,Felino ou primata mais e difícil ter um primata,principalmente as fêmeas novas espécies,são muito poucas as fêmeas novas espécies que tem o DNA de uma primata.

Homeland - foi feita,para ser uma base militar,mas foi dada aos novas espécies pelo presidente,ao saberem da existência deles.

Reserva - é um local comprado pelo Justice,para os novas espécies que não são muito sociais com humanos,mas ainda vive alguns humanos lá.

Zona Selvagem - e um local para os novas espécies que foram mais prejudicados pela indústrias Mercelli,eles tem mais DNA de animas do que humanos e eles não gostam de humanos.

       Bom pessoal esse foi uma explicão dos personagens do fanfic.

Eu quero dizer que os personagens mais conhecidos como Breeze,Justice entre outros são personagens dos livros das séries de laurann Dohner,ela que crio os novas espécies, esse é só um fanfic de fã para fã, espero que gostem e os personagens como o Sun e a Linda são de minha autoria.

SUN - Novas espécies Onde histórias criam vida. Descubra agora