Capítulo um.

233 15 15
                                    

Eu poderia falar isto para você de outras mil maneiras, Tiffany, mas eu não tenho coragem para olhar-lhe enquanto falo isso, por isso escrevo essa carta.

Começando que, sinceramente, eu não sei quando você verá essa carta, muito menos se você irá querer conversar comigo depois de lê-la, mas vamos lá.

Eu te amo.

Você pode dizer: "eu também te amo, Taeyeon, somos amigas há três anos."

Esse é o problema de tudo.

Eu não te amo como amiga.

Eu te amo ao ponto de querer ficar com você o tempo inteiro, apenas para inalar seu doce perfume. Talvez ele seja o único doce que eu goste.

Eu poderia ficar longas horas apenas ouvindo sua doce voz, o jeito que você a afina quando mente é fofo.

A sua risada é como música para mim. Ela seria a minha favorita.

Apenas o seu sorriso consegue colorir o meu dia cinza e apenas ele faz com que o meu dia torne-se alegre. A imagem dele poderia ser um filme que eu assistiria todo o tempo, eu nunca cansaria de assistí-lo.

Ele também seria o meu favorito.

Eu te amo ao ponto de deixar você ser feliz com outro alguém, mesmo que isso possa me ferir.

A sua felicidade é a minha felicidade.

Sua mente parece guardar um Universo, é quase indecifrável. Mas eu não me importaria de perder o meu tempo tentando fazê-lo.

Eu queria poder ficar contigo para sempre, mesmo que o nosso "para sempre" durasse pouco.

Seus olhos parecem que foram esculpidos por Afrodite. Arrisco dizer que você seria uma das favoritas da deusa.

Mas... você não gosta deles, não é?

Você não gosta de nada em si.

Eu a odeio por isso.

Mas eu também a amo.

Eu odeio amá-la.

Eu não suportava mais guardar isso em meu peito, estava sufocante.

E tudo isso é um problema.

Você é hétero, e eu sei disso. Mesmo assim, permiti com que esse sentimento se desenvolvesse.

Eu sou patética.

Eu sou patética por me apaixonar por você, Tiffany. Eu sou patética por te amar intensamente. Eu sou patética por deixar isso acontecer.

E é porque eu te amo que eu necessito urgentemente acabar com nossa amizade, eu não quero que esse sentimento cresça mais — se é que isso é possível.

Mesmo que você fique fique arrasada com o término de nossa amizade, saiba que é necessário.

Eu quero que ela termine porque eu não suporto saber que todos os "eu te amo" que eu já recebi de você foram no sentido de amizade. Não suporto ouvir você falar de pessoas que você gosta para mim. Me dói saber que você já disse que nunca se sentiria atraída/apaixonada por uma garota.

Pela primeira vez eu estou pensando em mim, posso estar sendo egoísta mas saiba que o término de nossa amizade é o melhor por agora.

Quanto mais longe você ficar, melhor.

Eu realmente espero que você entenda meus motivos para terminar nossa amizade, mesmo que a culpa de isso estar acontecendo seja toda minha.

Talvez um dia nós possamos voltar a sermos amigas.

Talvez um dia, Tiffany.

Taeyeon.

Need You Closer - TaenyOnde histórias criam vida. Descubra agora