As consequências da Luxúria

12 3 2
                                    

    Com os raios do sol batendo em seu rosto Morte abre seus olhos bem devagar, após está com eles aberto ele fica admirando aquela que estava ao seu lado, ele se encantava cada vez mais com a sua beleza, porém ele não se segurou e deu uma leve risada.
    Após o seu leve riso a garota se acorda esfregando seus olhos e bocejando, morte mais uma vez se encontrava paralisado com a beleza daquele magnífico ser, porém ele gagueja e com uma voz preoucupada porém cômica pede desculpas por ter acordado ela.
     Porém dessa vez ela quem ri dizendo: - estou feliz de que não tenha sido um sonho. E o beija em seguida. Morte apesar de feliz fica rapidamente sério pois ele sabia dos riscos.
       Ela vendo a seriedade em seu olhar o abraça e diz que vai ficar tudo bem, que independente de quem ele seja ela sempre irá ama-ló, Morte dá um leve sorriso e a agradece, e assim eles permanecem por um breve período.
       Estava tudo perfeito até que de repente ela sente uma dor intensa em seu estômago, uma dor tão forte que ela quase caí no chão em agonia se não tivesse sido segurada pelo seu amado.
      Em quanto ela sentia aquela imensa dor todo o mundo tremeu, mais não foi um tremor qualquer, esse foi tão forte que até mesmo o céu tremeu perante aquele momento.
       E Morte sabia o que estava ocorrendo, ela avia engravidado, o filho de morte acabará de ser concebido.... Ele estava extremamente preoucupado porém ele sabia que lá não era mais seguro então ele fala com uma voz firme: - temos que sair da qui agora!!!
      Porém era tarde demais rapidamente ele viu em sua frente 2 figuras, uma era a personificação de toda maldade que trazia as trevas e a outra trazia com sigo uma luz intensa porém uma fúria inabalável.
        Ela sabia quem eram aqueles dois... eram Lúcifer e Miguel que vinheram devido ao intenso poder liberado pela gestação da quela fêmea. E enquanto segurava sua amada no chão ele pede para que se retirem.
        Lúcifer não perde tempo e ordena que Morte entregue a mulher para ele, porém Miguel crontadiz impondo sua autoridade dizendo que a mulher deve morrer, Morte por sua vez abre suas asas e usa elas para se cobri-ló juntamente com sua amada, Lúcifer vendo isso usa a magia que tinha para obriga-ló a entregar a mulher, entretanto Miguel não podia deixar que ela caise em suas mãos então logo joga Lúcifer para fora daquele quarto com um único ataque.
       Em quanto se aproximava de Morte lentamente dizendo que não ávida saída, Miguel é golpeado com um imenso ataque por traz, aquele era Morte que usou de seus poderes para criar uma ilusão que fez aqueles 2 seres poderosos acharem que ele estava no chão com sua Elizabeth.
          Aproveitando aquela chance Morte se via sem escolhas ele fez uma última tentativa de quebrar o controle de Lúcifer, essa por sua vez era extremamente radical, ele renunciou aos seus poderes divinos, jogando a fonte de seu poder de volta ao seu criador.
         Lúcifer ao se levantar do lado de fora se depara com aquela cena e rapidamente avança, porém antes que podesse fazer qualquer coisa Morte pula em direção a sua amada e a teletransporta para longe com ela.
         Enfurecido com o que aconteceu Lúcifer da um imenso grito em quanto somente a magnitude de seu poder destrói todo aquele estabelecimento, extremamente enfurecido ele olha para Miguel e diz: - essa é sua última chance, suma com os seus anjos ou eu mato todos!! E dessa vez... O pai não vai estar a qui para protege-los.
         Após soltar isso ele simplesmente some de volta para o inferno, lá ele continua imensamente enfurecido por ter perdido um triunfo como Morte, para evitar esse tipo de perda novamente ele se dirige aos cavaleiros e os tranca em correntes nas partes mais funda do inferno.
         Com os cavaleiros presos ele se dirige a um cômodo escondido em seu palácio infernal, lá às mulheres que engravidaram dos seus filhos estavam acorrentadas em agonia esperando o nascimento das crianças. E apesar de frustrado ele sorri em quanto olha quela cena falando para si mesmo que não tem com o que se preoucupar pois ele já tem 4 crianças garantidas.
       Na terra por outro lado, Morte e Elizabeth foram parar em uma caverna remota e em quanto Elizabeth acorda lentamente do desmaio que teve devido ao ocorrido ela se depara com a cena de seu amado vomitando sangue e extremamente desgastado.
        Ela tenta correr para ajudá-lo porém as dores não deixam, Morte pede para que ela não se mexa em quanto se levanta e limpa sua boca suja de sangue, já de pé ele se dirige a ela e a encosta em uma parede para que possa repousar.
        Ela pega em sua mão e pergunta o que ouve e se era normal seres como ele ficarem assim, ele sorri e diz que iria ficar tudo bem, que não se preocupasse e somente descansasse para não perder as forças.
         Entretanto ela pede pela verdade o que ouve com ela, o que ouve com ele entre outras perguntas, ele respira fundo e finalmente solta tudo o que realmente aconteceu, começou com o fato de ter estado sobre o controle de Lúcifer e do sacrifício que teve que fazer para se liberar dele.
         Ela fica abalada se questionando querendo saber se ele realmente a amava se realmente foi real, ela estava quase enlouquecida com isso então ele somente a beija e em quanto deixa seus lábios bem devagar fala: - posso ter flertado com vc por causa do controle mais saiba que meu amor por você não somente é real quanto é a razão de eu ter me libertado para poder cuidar de você.
        Ela solta lágrimas e o abraça em quanto o agradece por tudo, logo após ele conta sobre o fato dela estar grávida e sobre os anjos e demônios estarem atras deles, ela estava um pouco aflita porém aliviada por saber que ele iria protege-la, então somente encosta a cabeça em seu peito e adormece.
      

      
     

Os herdeiros do Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora