Capítulo 25 - Clima tenso.

1.3K 96 4
                                    

[1 semana depois]

Sou acordada por Mile me balançando, ela havia dormido comigo,pois iriamos ver o sexo do bebê.

-- ACORDA ! -ela grita e eu resmungo.

-- Levanto em 5 minutos. -murmuro e ela me bate com travesseiro.

-- ANDA LOTTIE. -Ela continua gritando.

Dou um suspiro alto e me levanto.

Mal tomei café e mal falei com minha mãe direito pois Mile me puxava até o carro. 

-- Vai,vai... dirige para mim. -ela manda e eu arqueeio a sombrancelha. --por favor. -ela adiciona e eu rio.

Estamos na estrada e Mile não para de acariciar sua barriga. Quando dou uma freiada que quase nós faz causar um acidente desnecessário.

Fico olhando por um tempo a cena.

Louis e Eleanor dentro do Starbucks, não que eu fique com raiva daquilo,mas sua barriga não está tão magra como antes,Louis está chorando e ela também,mas tem um sorriso em seus lábios.

Que caralho é aquele?

Milene suspirava ofegante do meu lado,e dou-lhe um olhar de perdão e aponto para aquilo. Ela arregala os olhos.

-- Eu... -ela para de falar quando saio do carro e tranco as portas,para ela não vir atrás.

Ela começa á me xingar.. quando atravesso a rua,Mile mexia no celular.. Ela não pode ficar nervosa,e nem se agitar muito.

Entro no starbucks e faço cara de paisagem enquanto peço um Frappuccino de baunilha.

Sinto o olhar dos dois sobre mim, e me viro. -- Eleanor querida. -sorrio irônicamente. 

-ela arqueeia a sombrancelha e sorri. --Oi.

-- Como está gorda.. -arqueeio a sombrancelha.

-- Amor,gorda não.. grávida. -ela corrige e eu me engasgo. eu sabia.

-- hmm. -sorrio de lado e olho para Louis. --Alguém andou engravidando mocinhas. -mando para Louis e ele baixa a cabeça deixando mais lágrimas escaparem. Ele não tentou nada,nem se explicar. -- Obrigada. -digo quando pego meu Frappuccino. --Tchau casal lindo. -sopro um beijo e saio.

Por fora pareço a pessoa mais irônica e corajosa do planeta,mas por dentro.. meu coração está quebrado em mil partes. 

Abro as portas e Mile me da o dedo do meio. --E como que foi barraqueira?

-- Eu barraqueira? -arqueeio a sombrancelha e ela faz o mesmo e depois ri. -- Vamos deixar isso para lá. -mudo de assunto.

--Vou saber de qualquer forma. -ela cospe e eu dou lingua para ela.

Quando eu pensei que entre mim e Louis estava tudo bem,e só faltava um passo para tudo melhorar,vem essa bomba.

[...]

-- É menino. -o doutor diz e Mile começa á chorar,como eu. -- Trate bem desse menininho,senhor Malik irá pirar.

-concordamos rindo. -- Obrigada doutor. -Mile diz e saimos.

[...]

-- Deus,é um menino. -ela já repetiu isso umas 10 vezes,e mal chegamos em casa.

Viro a rua de Zayn, e estaciono o carro. Os meninos estarão todos na casa de Zayn,como o combinado.

-Ela pula do carro e abre a porta com as chaves.

-saio do carro,ajeito meus jeans e blusa e tranco a porta. Caminho até a entrada e empurro a porta. Sim todos estão lá,menos Louis. Como previsto.

-- Lottie. -Harry sorri para mim e todos fazem o mesmo.

-- Oi meninos. -sorrio e me s

ento ao lado de Harry que me diz que estou bastante cheirosa.

-- bem.. a notícia. -Milene sobe na mesa.

-- CUIDADO. -Liam grita e ela se assusta.

-- Seu merda,para de fazer isso. -ela põe a mão no peito.

-- Desculpa. -ele sussurra e todos riem.

-- Se quiser matar meu bebê irá ver só. -Zayn avisa ,e depois ri. 

Os dois se abraçam e Mile faz careta. --Hm.. vamos ao que interessa... O bebê é... 

Todos ficam tensos..

-- É...? -Niall diz apressado e todos riem.

-- É... -ela faz mas suspense.

-- FALA LOGO. -Grito e eles riem denovo.

-- MENINO ! -ela grita.

Zayn fica boquiaberto enquanto todos começam á gritar, só fico rindo da cara de todos,principalmente a de Zayn.. seus olhos brilham e ele começa á gritar com os outros 3.

A porta se abre,mas eles nem percebem.. vejo Louis entrar com os olhos vermelhos.

-- MENINO,MENINO,MENINO. -Eles gritavam,o sorriso que eu tinha á poucos segundos sumiu.

-- MENINO ? -Louis grita e Zayn pula no seu colo. --Sai viado. -Louis da umas risadinhas,mas para ao olhar para mim.

-- Fumou ervas? -Zayn brinca e Liam,Harry e Niall olham para ele.

--Não cara. -Louis resmunga e empurra o peito de Zayn. --Parei desde aquele vídeo que vazou. -ele diz e Zayn sorri com a língua entre dentes.

Louis senta uns 1 metro longe de mim e eu me mexo desconfortável.

Harry volta á sentar do meu lado direito e Niall do esquerdo. Ao lado do Niall Liam. E do lado do Harry Louis. Zayn ao lado de Louis e Milene em seu colo.

Todos com sorrisos bobos e silenciosos,menos eu e Tomlinson..Não devia nunca ter me metido nisso.

-- Woah, o clima tá estranho entre algumas pessoas aqui.. -Harry joga e Mile faz cara feia para ele e então ele se encolhe e Niall ri.

-- Alguém tem mais notícias,parece que tem mais pessoas esperando... -me corto ao saber que Louis me olha.

-- Esperando o quê? -Harry me pergunto e eu jogo os ombros.

-- Eleanor está grávida. -Louis diz rápido demais, e todos ficam boquiabertos, menos eu.

-- QUE PORRA. -Zayn grita e Harry repete.

Me levanto e saio daquela casa,antes que me vejam chorar. Entro no meu carro, tranco as portas e acelero, vejo um monte de pessoas na porta e meu coração se parte ao deixa-los.

Esperado no sinal,a neve começa á cair e eu xingo um pouco,ligo o aquecedor, e aqueço minhas mãos.

Chego no apartamento,e abro a porta. Tiro um pouco da neve do meu cabelo e sacudo minhas botas.

-- Pensei que não voltaria. -mamãe diz e eu ignoro,subindo para meu quarto.

Eleanor grávida... grávida de Louis? será que ela está mentindo? será que é verdade? Ele vai aceitar? Eles vão viver juntos? Vão casar? 

Essas perguntas rodam na minha cabeça e começo á chorar. Eu me apaixonei por aqueles olhos azuis que eu odiava á uns meses atrás. E eu preferia ainda odia-los .. assim não sofreria como sofro agora.. nunca sofri. Eu sofro? não.. é uma fase de namorados. Estavamos namorando? não,não estavamos, ele nunca me perguntou nada.. nunca tentou. Só trocamos beijos e amassos e me sinto horrível por ser apenas uma que ele já amou. Ele devia saber que ele é o primeiro.. o primeiro garoto em toda minha vida que me apaixonei. Mas me quebro quando vejo que não sou a primeira que ele amou. 

Sou a primeira? Não.. concerteza não. Senão ele não iria namorar Eleanor... pessoas que não se amam não constroem um relacionamento,uh? Ou sim... ahhhh.. minha cabeça está doendo e eu não consigo dormir para poder passar algum tempo sem pensar nisso.

Por quê estou chorando? Não tinhamos nada. Talvez seja pelo fato dele ter sido o primeiro. E talvez o último.

Obsession || L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora