Seth e eu caminhamos rumo a praia em silêncio, fico a maior parte do tempo olhando para o nada, as vezes paro de andar e penso se é uma boa ideia ir até a praia, depois continuo a andar e começo tudo de novo, meu irmão percebe e fica me olhando toda hora, aposto que está pensando se deveria me pergunta o que tá acontecendo ou não. Até que ele se cansa e pergunta:
─ O que foi Leah?
─ Nada
─ Você tá em dúvida se deveria ir lá num é?. -fala apontando com a cabeça para a praia.
─ Sim. -respondo.
─ Se quiser podemos voltar. -diz colocando a mão no meu ombro.
─ Não, agente já chegou até aqui agora nós continua né. -digo me virando para ele.
─ Tudo bem. -responde.
─ Vamos?. -pergunto.
Continuamos a andar, a menos de dez metros a nossa frente se inicia uma pequena fogueira com umas cinco pessoas em volta, ao longe se ouve os passos de mais alguém, ainda não dá pra ver quem é, quando chegamos perto da fogueira:
─ Oi pessoal. -diz Seth já se sentando em um tronco, me sento ao seu lado.
─ Oi gente. -responde Paul.
─ Achei que você nem ia vim Leah. -diz Embri.
─ Eu quase não vim mesmo Embri, mais depois eu não tinha coisa melhor pra fazer, então chamei o meu irmão pra vim. -digo.
─ Agora só falta o Jared, Quil e o Jack. -diz uma voz familiar e me viro em sua direção pra ver quem é.
Emily está sentada com Sam em um tronco segurando a ponta de um cobertor sobre os ombros, meu estômago se revira com a visão.
─ Eles estão demorando. -diz Sam.
Enquanto esperamos pelo resto do pessoal minha mente viaja para outro lugar, achei que seria mais fácil ver Sam com outra depois de algum tempo, como me enganei, deixo esses pensamentos de lado, esvaziando minha mente e me concentro em olhar para as chamas azuis da fogueira, elas são azuis devido ao sal que se acumula nos galhos da praia, estou tão distraída que nem percebo quando estão falando comigo só me dou conta quando Jacob se ajoelha na minha frente e começa a balançar as mãos, mesmo assim demoro cerca de dois minutos para prestar atenção ao que ele diz.
─ O que foi que você disse?. -pergunto subitamente fazendo ele levar um susto e pular para trás caindo, isso causa uma crise de gargalhada nas pessoas do círculo e até arranca um sorriso meu.
─ Nunca mais fassa isso Leah, me deu um baita susto. -diz me dando uma bronca e sem responder a minha pergunta.
Cruzo os braços e olho para ele com a cara séria, digo:
─ Não foi a minha intenção, mas o que foi que você disse?. -pergunto novamente a ele.
─ Estava te perguntando se você estava bem, pois ficou paralisada aí feito uma pateta.
─ Não estava paralisada só estava distraída pensando em algumas coisas . -digo dando de ombros.
─ Bom Seth disse que você trouxe marchmelow, Embri também trouxe um pacote mais acho que não vai dar pra todo mundo. -diz me olhando.
─ Eu trouxe dois pacotes, acha que basta?. -pergunto já tirando os marchmelow da mochila, e lhe entregando um.
- Acho que sim. -responde, depois de entregar o pacote para Jared que se senta ao lado de Sam para assim dividirmos os três pacotes de marchmelow igualmente, então Jack se senta ao meu lado.
Depois de todos espetarmos os marchmelow em galhos e colocar na fogueira pego os copos descartáveis e o litro de suco me levanto e passo a todos para que peguem o suco, depois de volta ao meu lugar retiro um cobertor de dentro da mochila e me cubro.
─ O que vamos fazer agora?. -pergunta Jacob.
─ Que tal alguém contar uma história. -responde Jared.
─ Tudo bem. -diz meu irmão.
─ Quem começa?. -pergunto.
─ Eu. - responde Paul.
Então enquanto se prepara para a história o resto de nós se arruma no lugar para ouvi-lo, depois de um momento começa sua história.
─ Em uma cidade distante, um casal de irmãos resolvem sair para acampar junto com alguns amigos, eles vão para uma floresta, quando começa a escurecer eles decidem acampar em uma clareira, depois de as barracas montadas eles se reúnem em volta de uma fogueira para conversar e contar histórias de terror uns aos outros, um dos meninos presentes disse que não havia sido uma boa ideia acampar naquela floresta pois já havia ouvido falar que existiam animais ali que devoravam as pessoas, ninguém ali te deu ouvidos e todos foram dormir, no meio da noite eles ouviram um grito, um dos seus amigos, uma menina havia desaparecido, eles saíram para procura-lá, todos estavam com medo, eles acharam pegadas e rastros de sangue no chão, de acordo que avançavam dentro da floresta ouviram um barulho e um grito vindo de trás do grupo quando se viraram para ver o que era, mais três de seus amigos tinham desaparecido, os dois irmãos e o outro casal de amigos estavam com medo e a menina mais velha disse aos outros para ficarem juntos mas não adiantou logo só restava juntos os irmãos e o garoto que haviam lhe avisado sobre a floresta, de novo eles ouviram os barulhos os gritos e depois um silêncio profundo pela floresta inteira, mas então eles virão alguma coisa correndo em suas direção quando a criatura chegou perto era...
Paul parou de contar a história do nada e nós encarou para dar mais suspense, depois voltou a falar.
- Quando a criatura chegou perto era ...um vampiro com a cara cheia de sangue e dentes pontudos ele pulou pra cima das crianças e todos os três gritaram de uma só vez, nunca mais as pessoas tiveram notícias daquelas pobres crianças.
Paul termina a história com um suspiro e um sorriso bobo no rosto.─ Quanta criatividade Paul. -provoco dizendo.
─ É, não vi nada de assustador na história. -diz Seth.
─ Bom eu estava sem imaginação hoje, é difícil criar uma história para assustar lobos. -diz Paul se defendendo.
─ Mais alguém pra contar alguma história?. -pergunta Sam
Eles começaram a discutir e depois a contar várias outras histórias, mais eu fico pensando em quantas pessoas quantas crianças já não foram vítimas de vampiros, subitamente meus pensamentos vão até a Bella e me vejo perguntando como ela quer uma vida assim, bebendo sangue das pessoas ou de um animal condenada a uma eternidade sem pé nem cabeça, talvez Jacob esteja certo em pensar que ninguém em sã consciência faria uma coisa dessas com a própria vida.
Quando volto a realidade quase duas horas depois, Embri e Quil estão se despedindo da gente para irem embora, Jacob bate devagar em meu braço e também chama Seth e eu para irmos para casa juntos, me levanto arrumo novamente as coisas e me despeço.
─ Tchau pessoal até mais. -digo.
─ Quem sabe agente fassa isso de novo em breve. -diz Seth acenando.
─ Boa noite gente. - Jack diz.
─ Boa noite. -responde todos os outros em coro.
Jack, meu irmão e eu começamos a caminhar, não digo nada, porém Jack e Seth tagarela o caminho todo, chegando a porta de casa aceno pra Jacob e entro, Seth faz o mesmo, vou para o banheiro escovo os dentes dou boa noite ao meu irmão, e caio na cama dormindo instantaneamente.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Da Loba {HIATUS}
Hayran KurguConheça "O Destino da Loba"-uma fanfic de Crepúsculo. Leah Clearwater conta a história de sua vida na saga Crepúsculo apartir do livro Eclipse que é onde ela aparece com mais frequência. Nessa fanfic vocês conheceram a famosa história de crepúsculo...